Acidente Automobilístico Mata Vereador Em Pesqueira. Ele completaria 34 anos hoje

Acidente automobilístico mata Vereador em Pesqueira

Um acidente entre o veículo do Vereador e um caminhão Baú, nesta manhã de Sábado (26), vitimou o Vereador de primeiro mandato em Pesqueira  com 1.145 votos, Augusto Simões Maia Almeida.

De acordo com informações colhidas no local o acidente aconteceu na manhã deste Sábado (26), por volta das 08h40min em que o vereador colidiu com o seu veículo um Fox Cinza, em um caminhão Baú que vinha sentido contrário na BR 232, no Km 213 frontalmente.

IMG_1531_04-26-2014

A colisão foi tão forte que o caminhão que vinha sentido Arcoverde Pesqueira,  tombou na BR 232 fora da pista de rolamento. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações e o vereador Augusto Simões ficou preso nas ferragens.

A Polícia Militar, foi acionada e se dirigiu ao local, lá chegando acionou o SAMU que fez o atendimento de urgência e encaminhando o vereador ao Hospital Dr. Lídio Paraíba, que foi atendido as pressas pelos médicos que

 tentaram de todas as formas estabilizar seu quadro clínico, mais veio a óbito.

O vereador completava neste Sábado (26), 34 anos de vida e segundo populares estava se dirigindo para um evento da Divina Misericórdia, promovido pelo seu Tio Pe. Adilson Simões, que posteriormente ao saber do acidente foi ao Hospital Dr. Lídio Paraíba.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fontes: EncartNoticias e Pesqueira em Foco.

acidente2 acidente3 acidente4 acidente5 acidente6 acidente7 

augusto

VEREADOR AUGUSTO SIMÕES DA CIDADE DE PESQUEIRA COMPLETARIA 34 ANOS HOJE.

SEU PERFIL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/augusto.simoes.524?fref=ts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *