EDUARDO DIZ NO MARANHÃO QUE SARNEY NÃO TERÁ VEZ EM SEU GOVERNO

Do Jornal de Luzilândia

 

Em passagem pela cidade de Timon, no Maranhão, a 450 Km da capital, São Luís, o ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) prometeu na noite desse sábado (26) que, se eleito, irá mandar o senador José Sarney (PMDB) para a oposição.

“O senador Sarney terá meu respeito, mas no meu governo ele será oposição durante os quatro anos”, afirmou o socialista.

 

Durante um evento em Manaus, mais cedo, Campos já havia reiterado a promessa de mandar políticos fisiológicos para a oposição, caso seja eleito. ”O povo clama por uma alternativa política que coloque o fisiologismo e o atraso da velha política na oposição”, afirmou em discurso, lembrando o slogan de campanha da “nova política”.

Ex-presidente da República, Sarney é maranhense, mas é senador pelo Amapá desde 1991. Também tendo ocupado a Presidência do Senado por três vezes, o senador é um dos princípais líderes nacionais do PMDB.

Timon foi a última cidade por onde Campos passou numa maratona de cinco dias de viagens por sete estados. O pernambucano, que lançou a candidatura presidencial no dia 14 deste mês, trabalha com a meta de visitar até 200 grandes e médias cidades até a convenção partidária, em junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *