PT DE BELO JARDIM REBATE CINTRA GALVÃO

PT - PT

Gostaríamos de cumprimentar, respeitosamente, o ex- deputado e ex-prefeito Cintra Galvão, todos os seus correligionários e a população em geral e externar o nosso sentimento de tranquilidade e confiança na luta por uma cidade melhor.

Em decorrência das últimas declarações dadas pelo nobre Cintra o PT de Belo jardim sente-se no dever de, mais uma vez, comunicar a todos que vem tratando o processo eleitoral que se aproxima com honradez, seriedade e respeito por todos aqueles que se dispõe a debater e apresentar soluções para os problemas da nossa cidade. 

É evidente que neste caminho alguns pontos sejam convergentes e outros não, isso é democracia e nós respeitamos esse processo e lutamos incessantemente para que todos tenham condições de se colocar. Saímos da eleição de 2012 certos que permaneceríamos na luta por melhorias e benefícios para o município, e não desvirtuamos o nosso caminho. 

Infelizmente algumas pessoas que, outrora, estavam conosco seguirão seu caminho por outras vias, mesmo que mantenham, também, o desejo de mudança. Ainda em 2012, passamos por um momento difícil na campanha de Dr. Maneco quando houve a sugestão de que deveríamos abandonar a campanha em prol da candidata do Democratas. Fomos, de pronto, contrários a tal estratégia por respeitarmos as nossas convicções e, sobretudo, nosso eleitorado e apoiadores. Nesta decisão tivemos o apoio de Cintra, de Maneco e dos seus candidatos a vereadores e permanecemos na campanha com a cabeça erguida, sem vergonha de olhar no olho da população para defender aquilo que acreditávamos. 

Entendemos a situação delicada que passa o grupo Galvão e teríamos o maior prazer em tê-los nos apoiando nessa jornada, mas não nos sentimos no direito de opinar ou intervir em suas decisões. Temos o nosso caminho e sempre estivemos abertos ao diálogo. 

É legítimo que a liderança do PTB leve à estadual o debate sobre sua situação e natural que estejamos em pauta, já que apoiaremos o Senador Armando Monteiro para o Governo do Estado, João Paulo para Senador e Dilma para a renovação de um mandato que vem mudando e melhorando o país. Entretanto, sabemos que as decisões sobre o posicionamento do nosso partido é de caráter interno, sem interferência das legendas da coligação. Temos consciência do nosso dever e do nosso papel e dispomos de um grupo capaz de decidir quais passos serão dados.

No mais, desejamos sucesso, força, coragem e muitos anos de vida a essa grande figura que só abrilhanta o cenário da política pernambucana.
  

Partido dos Trabalhadores – Diretório de Belo Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *