Câmara: “Armando não representa Eduardo”

FOTO. RODRIGO LOBO foto.rodrigo lobo (1)

De acordo com socialista, senador “sequer tem experiência de gestão”

Em entrevista coletiva a rádios e blogs de Serra Talhada e região, neste sábado (24), o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), rechaçou a tentativa feita pelo PTB, em suas inserções de TV, de associar o seu pré-candidato a uma suposta continuidade do Governo Eduardo Campos (PSB). “Armando não representa Eduardo. Ele sequer tem experiência de gestão. Nunca administrou nada público. Para governar Pernambuco, tem que saber gerir. Eu conheço. Sou servidor público há 22 anos e, nos últimos sete, ocupei três secretarias de Estado: a de Administração, do Turismo e da Fazenda”, disparou o socialista.

Além da experiência, argumentou Câmara, é necessário ter uma equipe eficiente para governar. “O mesmo time que ajudou Eduardo a fazer uma revolução em Pernambuco, do qual eu fiz parte nesses sete anos, estará ao meu lado para dar continuidade a este projeto. E, como vamos encontrar uma máquina azeitada, vamos poder fazer ainda mais e mais rápido”, garantiu o socialista.

Câmara também rebateu as declarações do adversário, que o acusa de não possuir experiência política. “A única coisa que podem falar de mim é que eu nunca fui candidato a nada. Isso é verdade. Falavam a mesma coisa de Geraldo Julio (PSB), em 2012. Apesar disso, ele se elegeu prefeito do Recife no primeiro turno e é o segundo melhor gestor municipal do Brasil. Agora, experiência política eu tenho e a minha política é a de ouvir as pessoas. E é isso que farei como governador; foi esse perfil que me fez ser escolhido para esta disputa”, rebateu o pré-candidato.

Pré-candidato ao Senado na chapa da Frente, Fernando Bezerra Coelho (PSB), atribuiu a tentativa a uma análise, por parte do petebista, das dificuldade da campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), em Pernambuco. “Ele quer pegar carona na continuidade ao Governo Eduardo, representada realmente por Paulo Câmara, porque sentiu que o barco do lado de lá vai fazer água. Sabe que nosso candidato a presidente (Campos) bate a dele com folga em Pernambuco, como indicam as pesquisas. Quer descolar de Dilma”, avaliou FBC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *