Tadeu Alencar recebe apoio de lideranças do Araripe

Bodocó - Tadeu Alencar com o prefeito Danilo Rodrigues Exu - Tadeu Alencar e o prefeito Léo Saraiva Ouricuri - Tadeu Alencar com o ex-prefeito Ricardo Ramos

O prefeito de Exu, Léo Saraiva, fez um grande encontro em sua granja, no último final de semana, que reuniu familiares, amigos, secretários e vereadores do seu grupo político para anunciar oficialmente o seu apoio ao ex-secretário da Casa Civil, vice-presidente do PSB e pré-candidato a deputado federal Tadeu Alencar. Para o prefeito, que destacou a importância de ampliar em Pernambuco o legado deixado pelas gestões do governador Eduardo Campos, o nome de Tadeu Alencar qualifica a representação do Estado, e em particular do Sertão do Araripe, no Congresso Nacional.

Na ocasião, Tadeu Alencar lembrou a relação afetiva e familiar que mantém com o Araripe, da importância estratégica que a região tem para o Estado e dos desafios que devem ser superados para o pleno desenvolvimento econômico e social dos municípios que a integram. “Por todas essas razões é que sempre serei um defensor do Sertão do Araripe e sei da grande responsabilidade de representar a região”, assegurou o vice-presidente do PSB.  Também estavam presentes ao almoço o prefeito de Bodocó, Danilo Rodrigues; o ex-prefeito de Bodocó, Júnior Marcelino; o ex-prefeito de Moreilândia, João Angelim e a ex-prefeita de Santa Filomena, Evaneide Melo.

Logo após o evento em Exu, Tadeu Alencar seguiu para o município de Bodocó, onde ao lado do prefeito Danilo Rodrigues, da primeira-dama, Aline Furtado, e dos vereadores Chico Neco, Antônio Filho, Roberto Farias e José Hélio Sampaio, participou da Festa de São José Operário, santo padroeiro do distrito de Cacimba Nova. O pré-candidato foi bastante congratulado pelos moradores e tomou conhecimento de reivindicações da comunidade. “Uma das mais importantes demandas apresentadas é a estrada que liga as vilas de Feitoria e Cacimba Nova à sede do município. Ela é primordial para as cadeias produtivas locais e precisa ser tratada como absoluta prioridade”, destacou.

A rodada de Tadeu Alencar pelo Sertão do Araripe foi iniciada na última sexta-feira (21) tendo como primeira agenda o município de Ouricuri – onde o pré-candidato se reuniu com o ex-prefeito Ricardo Ramos e lideranças que integram o seu grupo político e que também apoiam o projeto de Tadeu Alencar à Câmara dos Deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *