DEPARTAMENTO DE ILUMINAÇÃO ATUA NA CIDADE E ZONA RURAL

ailton-cintra-1024x768

O coordenador de iluminação Ailton Cintra aguarda o fechamento da licitação para uma reforma geral no setor elétrico do município.

O Departamento de iluminação da Prefeitura de Belo Jardim está realizando na cidade e nos Distritos, manutenção e troca de lâmpadas.

Até o momento foram trocadas 400 lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de sódio (incandescentes). 

Receberam a nova iluminação a praça e o cemitério de Xucuru, a entrada do Distrito de Água Fria também foi iluminada, Vila do Socorro em Serra dos Ventos que com a melhoria a escuridão que era observada nessas localidades não mais acontece devido aos esforços do Governo Municipal. 

Na cidade vários pontos também estão sendo trocados lâmpadas e reatores na Praça da Criança na COHAB I, canteiros da Avenida que liga o Bairro São Pedro ao IFPE, Praça do Fórum, Praça do Canal no Santo Antônio, Praça do Todo Dia, nos cemitérios da cidade e na estrada que dá acesso à Palmeiron (Beco da Pinguela), que durante anos vivia na mais completa escuridão e agora está totalmente iluminada graças aos esforços de toda equipe que não mede esforços para ajudar o prefeito João Mendonça a colocar Belo Jardim no ritmo progressista do estado de Pernambuco e trabalhando sempre por novos dias, novos tempos.

 

ASCOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *