PROJETO AMIGO DO PEITO, CHEGA AOS BAIRROS EM BELO JARDIM

logo nova

A prefeitura de Belo Jardim através das Secretarias de Ação e Desenvolvimento Social e Saúde leva Unidade Móvel de mamografia do Projeto Amigo do Peito para mais perto da população.

A unidade móvel estará realizando exames de mamografia do dia 09 ao dia 12 das 8h as 12h e 13:30h às 17h nos seguintes bairros:

Segunda-feira dia (09) – a Carreta estará em frente à Unidade Básica de Saúde Iracema Cordeiro, na Rua Deusdeth Santos Aguiar, 162 – Bairro Santo Antônio.

Terça-feira dia (10) – a Carreta estará em frente à Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora da Saúde, na Rua Senador Paulo Guerra, 100 – Bairro Cohab I.

Quarta-feira (11) – a carreta estará em frente à Unidade Básica de Saúde Pedro Barbosa, na Rua Figueira de Menezes, 100 – Bairro Frei Damião.

Quinta-feira (12) – a carreta estará em frente à Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu, na Rua Valdemar Lima, em virtude dos jogos da Copa do Mundo, a unidade estará funcionando de 08 às 12h.

Os exames serão realizados em mulheres com idade de 50 a 69 anos, para realizar os exames é necessário que as mulheres estejam munidas dos documentos pessoais RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *