Eduardo Campos vai à CNBB discutir reforma política

Estadão Conteúdo.

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, se reuniu, na manhã desta quinta-feira (12), com a cúpula da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. De acordo com a assessoria de imprensa do pré-candidato, o encontro, solicitado pelo ex-governador, serviu para tratar, entre outros assuntos, sobre a importância de uma reforma no sistema político do país.

Ao chegar ao encontro, Eduardo apostou que o Brasil estreará na Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre a Croácia. ‘Eu só sei que um é do Neymar’, disse o pessebista.

Questionado se tinha alguma superstição para acompanhar os jogos da seleção brasileira, o ex-governador brincou com os jornalistas: ‘Falar de superstição na porta da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil?”.

O encontro com o presidente do colegiado, dom Raymundo Damasceno, e outros dirigentes, durou cerca de uma hora e meia. Acompanharam Eduardo Campos o líder do PSB no Senado Federal e pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, a ex-senadora Marina Silva (PSB) e o dirigente da Rede Sustentabilidade, Pedro Ivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *