Neste sábado (30-07) o 15° BPM prendem quadrilha envolvida em roubos,furtos e tráfico de drogas em Belo Jardim-PE.

SDS – PMPE – DINTER-1 – 15ºBPM- BELO JARDIM GATI – NIAZM-3 – MALHAS DA LEI PRISÃO DE QUADRILHA EM BELO JARDIM

Nesta data, por volta das 10h00min, o NIAZM-3 e MALHAS DA LEI, dando conta que um quarto localizado na Travessa Agamenon Magalhães, nº 32, bairro Santo Antônio, estaria servindo de esconderijo para elementos de outro estado, os quais estariam praticando roubos e furtos, bem como para uso e tráfico de drogas.

De posse do informe, a equipe do NIA e da Operação Malhas da Lei/15ºBPM localizaram o endereço e passaram a monitorar o local, sendo verificada a presença de vários elementos entrando e saindo.

Aproveitando o momento em que a maioria estava no interior do imóvel, a equipe do GATI/15ºBPM foi acionada e procedeu abordagem ao local e seus moradores, sendo abordados no local:

ALEXANDRE SILVA DE OLIVEIRA, 23 anos, filho de José Cícero Santos de Oliveira e Maria Tereza da Silva, residente à Rua Manoel Gomes de Souza, nº 03, Murici-AL.

JOSÉ VALDEMIR DE MOURA, 21 anos, filho de José Valdemir de Moura e Vanda da Silva Rodrigues, residente à Rua Silvestre Pacheco Lins, nº 38, bairro Santo Antônio, Belo Jardim, sendo encontrado com o mesmo 01 (um) papelote de maconha.

ANTÔNIO ALISON LEITE DOS SANTOS, 19 anos, filho de Antônio Silva dos Santos e Adriana Leite do Nascimento, proprietário e residente no local do fato.

 LUIZ DA SILVA JÚNIOR, vulgo “POLEGAR”, 22 anos, filho de Luiz da Silva e Maria Aparecida Leite, ex presidiário por crime de homicídio e com Alvará de Soltura datado de 07/03/2016, residente à Rua Santa Rita de Cássia, nº 182, bairro Santo Antônio, Belo Jardim.

JOSÉ FELIPE VALDEVINO DA SILVA, 20 anos, filho de Antônio Valdevino da Silva e Benedita Valdevino da Silva, residente à Rua Augusto Calheiros, nº 22, bairro Santa Lúcia, Maceió-AL.

No interior do quarto foram apreendidos 08 (oito) aparelhos celulares de diversos modelos e marcas, vários eletrodomésticos roubados (inclusive com reconhecimento de vítimas), 05 (cinco) relógios, joias, 01 (um) simulacro de pistola, várias armas brancas, 04 (quatro) embalagens com cocaína, uma pequena porção de sementes de maconha, pequena porção de pólvora e espoletas, 01 (uma) cápsula de calibre 38 deflagrada.

Concluída a ocorrência, todos os envolvidos, os materiais e drogas apreendidas foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local através do BO PM 1671/15ºBPM, onde aguardam o desfecho por parte da autoridade Policial. E ainda um menor adolescente. SUB TEN PM GILSON GATI/15ºBPM.

 

Traficante brasileiro transforma cela em suíte de luxo no Paraguai.

Três quartos, televisão de plasma e até uma biblioteca com a coleção em DVD da série sobre o colombiano Pablo Escobar. O narcotraficante brasileiro Jarvis Chimenes Pavão vivia em meio ao luxo na prisão Tacumbú, em Assunção, uma das mais lotadas do Paraguai.

A descoberta de uma bomba de explosivos plásticos no muro da penitenciária na noite de terça-feira não só revelou que o artefato seria usado supostamente para uma fuga cinematográfica, mas que Chimenes Pavão vivia desde 2009 em uma cela com todas as comodidades e protegido pela cumplicidade comprada de altos funcionários.

Três suítes, uma cama confortável, coberta de edredons, e inclusive uma biblioteca onde, em meio a várias obras, se destaca a série completa sobre “Pablo Escobar”, serviram de albergue luxuoso ao brasileiro, condenado por lavagem de dinheiro e procurado no Brasil por narcotráfico, observou a AFP em visita guiada de autoridades judiciárias.

“Vamos demolir a cela de Chimenes Pavão e vamos tomar medidas contra os diretores que permitiram os privilégios para este condenado”, disse o novo ministro da Justiça, Ever Martínez, que assumiu na quinta-feira passada ante a destituição por este escândalo da ministra Carla Bacigalupo.

O próprio presidente paraguaio, Horacio Cartes, se encarregou de demitir a ministra.

Dentro da prisão de Tacumbú muitos presos lamentaram que seu célebre colega, morador da “cela VIP”, como a conheciam, tinha sido transferido após revelados os privilégios sobre sua prisão.

“Não sei o que será de nós sem ele”, disse um dos prisioneiros que não quis se identificar ao afirmar que Chimenes Pavão era generoso e dava dinheiro para arrumar a quadra de futebol e a capela da prisão, além de pagar por sua segurança dentro da cadeia.

Josieux, um brasileiro preso, admitiu que dentro da prisão “vive-se na miséria” fora do pavilhão de Chimenes Pavão. Em Tacumbú existem 3.500 internos, o dobro de sua capacidade.

Todos sabiam

A advogada do traficante, Laura Acasuso, afirmou que vários ministros da Justiça e ex-diretores de Tacumbú estavam a par dos privilégios de Chimenes Pavão e de outros presos de destaque.

“Seis ou sete ministros da Justiça e seis ou sete diretores conhecem suas contribuições”, assegurou Acasuso.

Antonio González, um dos presos do pavilhão de Pavão, admitiu que o condenado era “o homem mais querido da prisão”.

Considerado como um dos traficantes mais perigosos da região e herdeiro do, outrora poderoso, Fernandinho Beira-Mar, que está em uma prisão de segurança máxima no Brasil, Chimenes Pavão foi acusado como suposto autor intelectual do crime, em junho, de um conhecido empresário, Jorge Rafaat, na fronteira com o Brasil.

“Ele (Chimenes Pavão) nunca disse que era santo, mas cumpriu a punição que foi imposta pela justiça e colaborava com dinheiro que gera licitamente através de suas empresas”, defendeu Acasuso.

Segundo a advogada, o traficante “tem 1.200 pessoas que emprega em suas empresas”. Acasuso entrou junto com os jornalistas durante o reconhecimento de sua suíte de luxo na prisão.

A advogada revelou que Chimenes Pavão, entre outras contribuições, ajudou na construção de dormitórios para os diretores, banheiro privado para os funcionários, melhorias na biblioteca, no salão de visitas e até na alimentação diária de 80 internos, incluindo o salário dos cozinheiros.

Também afirmou que o traficante continuava fazendo doações da prisão e financiando obras para bairros pobres em diferentes partes do Paraguai.

Segundo os especialistas anti-drogas do Paraguai, a fronteira seca nordeste – onde Pavão baseava sua fortaleza – é a ponte do tráfico de cocaína e maconha com destino a São Paulo e Rio de Janeiro.

Um “rei” na miséria

Como em muitas prisões da América Latina, em Tacumbú existem presos que, por causa da grande quantidade de pessoas, dormem no chão, passam fome, frio e os motins são a ordem do dia. Mas Chimenes Pavão pagava por sua segurança.

Segundo revelaram alguns presos, cuidar dele era um privilégio, tanto para os reclusos selecionados para fazê-lo, como para os guardas penitenciários.

Um ex-preso, o engenheiro Osvaldo Arias, assegurou, em declarações à televisão, que o pavilhão VIP do brasileiro era consentido mediante pagamento de 5.000 dólares, mais uma cota semanal de 600 dólares.

Esses pagamentos davam direito a visitas em qualquer horário de namoradas, familiares e amigos, além do uso de celulares e toda a tecnologia da internet.

No inferno externo ao pavilhão dos privilegiados estão os reclusos que, sem colchões, “dormem em cima de jornais ou papelões”, denunciou a juíza Ana María Llanes, que participou da visita com a imprensa.

Em junho “dois presos morreram de fome e de frio”, disse um preso brasileiro que se identificou como Josieu. Outros seis internos faleceram por causa de um incêndio.

“É uma vergonha o que fazem com ele”, disse outro preso, um economista condenado pelo roubo de um transportador. “Isso tem um fundo político”, protestou.

Fonte: Yahoo Notícias

Fóssil de dinossauro em interior de rocha é revelado por raios X potentes.

Um sistema de raios X super potentes permitiu observar com detalhes o esqueleto de um pequeno dinossauro sul-africano no interior de uma rocha argilosa, revelaram pesquisadores na cidade de Grenoble (sul da França).

“É fantástico”, exclamou o paleontólogo sul-africano Jonah Choinière ao mostrar as imagens do crânio deste heterodontossauro nas telas de um dos laboratórios do centro de pesquisa European Synchrotron Radiation Facility (ESRF), situado Grenoble.

Esta importante instalação científica internacional é capaz de produzir luz síncrotron, uma radiação eletromagnética intensa que permite observar átomos e moléculas dentro de qualquer tipo de material.

O jovem dinossauro, cujo esqueleto está completo, pôde ser “desenterrado virtualmente” graças às instalações do ESRF, que produzem raios X cem bilhões de vezes mais brilhantes do que os utilizados em um hospital.

Os contornos dos ossos se revelam com precisão na tela, embora a composição do fóssil seja “quase a mesma” da dos sedimentos, afirma Vincent Fernandez, paleontólogo do ESRF. Um tomógrafo, por exemplo, não conseguiria distinguir muita coisa.

Os heterodontossauros viveram 200 milhões de anos atrás. Este herbívoro mede cerca de um metro de comprimento, e não se sabe qual era a função dos seus dentes variados.

Inaugurado em 1994, o ESRF reúne pesquisadores de 21 países.

A luz síncrotron é produzida por elétrons de alta energia em um acelerador de partículas cíclico, no qual as partículas são aceleradas por um campo elétrico e desviadas por um campo magnético. Em Grenoble, este anel tem 844 metros de circunferência.

O governo brasileiro está construindo e planeja lançar em 2018 o Sirius, uma fonte de luz síncrotron que pretende ser uma das mais avançadas do mundo, no Laboratório Nacional de Luz Síncrotron, no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, em Campinas.

Fonte: Yahoo Notícias

Taxista é alvo de tentativa de latrocínio no Recife.

Um taxista foi esfaqueado no pescoço e nas mãos durante uma tentativa de latrocínio sofrida na madrugada deste sábado, no Recife. Alberto José dos Santos, de 50 anos, está internado no Hospital da Restauração (HR).

À equipe do posto da Polícia Militar instalado na unidade de saúde, o motorista contou que recolheu dois passageiros na Rua Gomes Taborda, bairro do Prado. Primeiro, os dois perguntaram quanto seria o trajeto até a Ilha do Retiro, nas imediações da sede do Sport Clube do Recife. O taxista teria informado que o valor seria marcado pelo taxímetro e eles teriam decidido prosseguir viagem.

Nas imediações do Clube Internacional e do Supermercado Extra, a dupla anunciou o assalto. O homem que seguia no banco traseiro começou a ameaçar o taxista com uma faca no pescoço. O motorista começou a acelerar, quando o assaltante que seguia no banco da frente pulou para fora do veículo. Em seguida, o taxista jogou o carro contra os paralelepípedos da via. Neste momento, o suspeito armado com a faca também fugiu.

Fonte: Diário de Pernambuco

‘Existe peleumonia’, diz médica mineira, em resposta a colega.

“Existe peleumonia. Eu mesma já vi várias. Incrusive com febre interna que o termômetro não mostra”. Com essa resposta, a médica mineira Júlia Rocha, encerra o assunto que movimentou as redes sociais esta semana.

Júlia também é cantora e participou do programa The Voice Brasil, da TV Globo, no ano passado. A mensagem dela, publicada no fim da noite de sexta, passava de 7 mil compartilhamentos no momento da publicação desta matéria.

A polêmica começou depois que o médico Guilherme Capel publicou foto zombando da maneira como os pacientes falam. Na selfie, o profissional aparece com um receituário com o deboche: “Não existe peleumonia nem raôxis”.

Depois que a polêmica viralizou e ele foi afastado das funções de plantonista do Hospital Rosa de Lima, em Serra Negra (SP), Gabriel pediu desculpas: disse que a imagem não passava de uma “brincadeira de Facebook” e pediu para não ser julgado.

Em aula de humanidade e respeito, a resposta de Júlia incorpora oralidades típicas da língua portuguesa no Brasil e cita disintiria, quebranto, mal-olhado, impíngi,  cobreiro, vento virado, ispinhela caída.

A médica continua: “Eu tô aqui pra mode atestá. Quem sabe o que tem é quem sente. E eu quero ouvir ocê desse jeitinho. Mode a gente se entendê. Por que pra mim foi dada a chance de conhecê as letra e os livro. Pra você, só deram chance de dizê.” E conclui: “Pode dizê. Eu quero ouvir.”

Fonte: Diário de Pernambuco

Adolescente de 17 anos é apreendido por suspeita de ligação com terrorismo.


A Polícia Federal (PF) e conjunto com a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos em Morrinhos, Sul de Goiás, durante a Operação Hashtag, que investiga a possibilidade de atentados terroristas durante a Olimpíada por brasileiros ligados ao Estado Islâmico. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de internação expedido pelo Juizado da Infância e Juventude de Goiás, que determinou que o suspeito fosse levado para um centro de internação não revelado.

Depois de verificar a participação do adolescente no grupo de investigados, a PF entrou em contato com as autoridades de Goiás, onde ele mora, acionando o Juizado da Infância e Juventude do estado. A apreensão aconteceu nesta sexta-feira.

A Operação Hashtag foi deflagrada no 21 de julho pela polícia Federal que já prendeu 12 pessoas suspeitas de terrorismo em oito estados brasileiros. Só no primeiro dia da operação foram compridos 10 mandados de prisão em sete estados. Todos cumprem prisão temporária por 30 dias no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Em entrevista, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse que os investigados não tiveram contato com membros do Estado Islâmico e que se trata de uma “célula absolutamente amadora”, porque não tinha “nenhum preparo”,mas que o grupo mencionava a intenção de comprar um fuzil AK-47 em uma loja clandestina no Paraguai. “Obviamente que não podemos – nenhuma força de segurança – ignorar isso. […] Só o fato de começarem atos preparatórios, não seria de bom senso aguardar para ver, e o melhor era decretar a prisão deles”, afirmou o ministro.

Sem nunca ter se encontrado pessoalmente, eles costumavam se comunicar pela internet, por meio dos aplicativos de mensagem instantânea WhatsApp e Telegram e vinham sendo monitorados há meses pela polícia.

Eles foram identificadas por discursos de ódio feitos em redes sociais e, alguns teriam feito juramento ao Estado Islâmico pela internet.

Fonte: Diário de Pernambuco

Homem ganha na loteira, investe em tráfico e é preso.

Um homem nos Estados Unidos se declarou culpado da acusação de tráfico de drogas após gastar em metanfetaminas grande parte dos US$ 3 milhões (cerca de R$ 9,7 milhões, em valores atuais) que havia ganhado na loteria.

Ronnie Music, de 45 anos, faturou o prêmio em fevereiro de 2015, após comprar uma “raspadinha” em sua cidade natal, Waycross, no Estado da Georgia.

“Music decidiu tentar a sorte aplicando milhões de dólares de seus ganhos na loteria no comércio de metanfetaminas”, disse nesta semana o promotor Ed Tarver.

“Como resultado de seu investimento infeliz, Music deverá enfrentar décadas em uma prisão federal”, acrescentou.

Tráfico: Em setembro de 2015, cúmplices de Music foram detidos ao comercializar uma carga de metanfetamina – droga sintética de fácil fabricação caseira – estimada em US$ 500 mil.

Policiais apreenderam mais de US$ 1 milhão en metanfetaminas, armas, munição, veículos e cerca de US$ 600 mil em espécie, segundo a Promotoria.

A investigação do caso revelou que Music comprou as metanfetaminas com o dinheiro da loteria, para revenda, e trabalhava com outros suspeitos para distribuí-la na região do condado de Ware, onde fica Waycross.

O ganhador pode agora ter que cumprir uma pena de prisão perpétua.

“Compro bilhetes (de loteria) de vez em quando. Até agora não acredito”, disse Music na época do sorteio, segundo nota divulgada pela organizadora do prêmio.

Ele também disse na ocasião que pretendia economizar parte do dinheiro com sua mulher. Acabou investindo para tentar multiplicar seus ganhos, mas o risco foi alto demais.

A sentença máxima prevista para o caso é prisão perpétua, mas a decisão virá após investigações complementares.

Motorista foge de PM e é presa com R$ 1,9 mil em notas falsas no DF.

Ela tinha 18 notas de R$ 100 no carro e uma cédula em casa, em Ceilândia. Caso ocorreu na QNN 9; jovem estava no veículo e foi levada para a DCA.

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu R$ 1,9 mil em notas faltas com uma motorista em Ceilândia, na noite desta sexta-feira (29). A mulher tentou fugir ao ver o carro da PM, mas acabou alcançada.
Segundo a corporação, a mulher tinha 18 notas falsas de R$ 100 no veículo e mais uma nota de R$ 100 foi encontrada na casa dela. A motorista foi levada para a Polícia Federal.

A abordagem aconteceu quando o carro trafegava pela QNN9. Uma adolescente estava no automóvel no momento da abordagem e foi levada para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA II), em Taguatinga.

Fonte: G1

Caminhão sem freio atinge nove carros na descida do Colorado, no DF.

Mulher de 72 anos foi para hospital com escoriações na perna e dor no peito.
Três faixas foram fechadas, duas no sentido Plano; houve congestionamento.

Um caminhão bateu em nove carros depois de ficar sem freio na BR-020, na descida do Colorado, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (30). Uma mulher de 72 anos foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho com escoriações na perna direita e dores no peito, segundo o Corpo de Bombeiros.

Duas faixas da pista foram interditadas, no sentido Plano Piloto, e uma faixa foi bloqueada no sentido Sobradinho. A carga do caminhão ficou espalhada na pista. Houve congestionamento.

Segundo os bombeiros, a mulher ferida estava consciente e orientada e apresentava quadro estável. Ela se encontrava abalada emocionalmente, diz a corporação. Vários carros ficaram danificados. O caminhão parou atravessado no canteiro central.

Próximo ao local do acidente, aconteceu um engavetamento com quatro carros. As colisões foram na chegada ao Torto. Ninguém se feriu com gravidade.

Fonte: G1

Rio Grande do Norte registra 35 ataques em 10 cidades.

O Rio Grande do Norte registrou pelo menos 35 ataques em dez cidades do estado desde a tarde desta sexta-feira (29). Ônibus foram incendiados e postos policiais alvos de tiros. A instalação debloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 25 suspeitos de envolvimento nos ataques foram presos até às 13h deste sábado (30).

No fim da manhã deste sábado (30) o governo confirmou 32 ataques nas cidades de Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Macaíba, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Florânia, Santa Cruz e Jardim de Piranhas. A Secretaria de Segurança Pública preferiu não detalhar os locais e número de veículos queimados e depredados, mas, de acordo com um levantamento do G1, pelo menos 20 veículos foram alvos de bandidos.

Após essa confirmação, outros três ataques foram registrados: um carro foi incendiado em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal; três ônibus foram queimados no terminal de Brasília Teimosa, em Natal; e o posto policial de Maracajaú, no município de Maxaranguape, foi alvo de criminosos que jogaram um coquetel molotov no local.

Após os primeiros ataques – na tarde de sexta (29), os ônibus foram recolhidos das ruas por volta das 18h de sexta. A população teve dificuldades para voltar para casa sem o transporte público. Na manhã deste sábado os ônibus voltaram a circular normalmente, mas, após os ataques de Brasília Teimosa, foram recolhidos novamente.

Fonte: G1

Dois morrem e três são presos após trocar tiros com a polícia no Agreste.


Dois homens morreram e outros três foram presos neste sábado (30) em São João, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o grupo trocou tiros com policiais após assaltar uma loja e roubar 25 celulares em Calçado. A PM informou que eles fugiram e foram perseguidos pelos policiais.

Durante a perseguição, no Sítio Miné – zona rural de São João – houve tiroteio com os policiais e um suspeito morreu na hora, conforme a polícia. Outro criminoso ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a PM informou que ele morreu em uma unidade hospitalar de Lajedo.

Outros três suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de assaltos na vaquejada de Jupi. Ainda de acordo com a PM, o carro em que os criminosos estavam foi roubado em Capoeiras, no dia 28 de julho.

Com o grupo, foram apreendidos três revólveres, 13 munições e os 25 celulares roubados.

Fonte: G1 Caruaru

Temer assina MP e libera R$ 790 milhões para ações de combate à seca no Nordeste.

O presidente interino Michel Temer assinou nesta sexta-feira (29) uma medida provisória (MP) abrindo crédito extraordinário de cerca de R$ 790 milhões para ações e despesas emergenciais de combate à seca em estados do Nordeste.

O montante, no valor total de R$ 789.947.044, foi creditado em favor do Ministério da Integração Nacional e, além das ações de combate à seca, também poderá ser usado em situações de emergência e desastres naturais. O texto deve ser publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira (1º).

Antes de editar a MP, Temer chegou a encaminhar uma consulta junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) para saber se poderia editar uma medida provisória de relevância e urgência para liberar crédito extraordinário ou se deveria liberar os valores de outra maneira.

O objetivo era evitar uma possível acusação de crime de responsabilidade por editar decreto de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional, argumento utilizado como base do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Fonte: Portal Correio

Acidente deixa uma vítima fatal na BR 232 em Pesqueira, PE.

O acidente aconteceu em um dos trechos já conhecidos pela população de Pesqueira pelos acidentes em que na maioria com vítima fatal. Segundo informações, a colisão aconteceu na BR 232 próximo ao vira copos na tarde desta Sexta-feira (29), entre uma ambulância e uma moto de cor preta, em que neste acidente deixou uma mulher gravemente ferida e o motoqueiro que guiava a moto, faleceu no local do ocorrido.

As vítimas, tanto fatal e a gravemente ferida são residentes em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, a mulher foi socorrida para o Hospital Dr. Lídio Paraíba e transferida para Recife, gravemente ferida. Até o fechamento desta matéria não conseguimos informações sobre o(os) ocupante(es) da ambulância pertencente a cidade de Manari.

Populares revoltados com o acidente atearam fogo na ambulância.

Nota: A Sra Lubervani veio a óbito chegando na cidade de Bezerros quando ia sendo transferida.

13866676_1393363650680688_2036276326_n

Fonte: Se Liga Belo Jardim

Dupla invade casa, rouba R$ 3,8 mil e mata agricultor em Lajedo, no Agreste.

Imagem Agreste Violento

Dois homens encapuzados invadiram uma casa e mataram um agricultor para roubar R$ 3.800 em Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na noite de sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, parentes da vítima relataram que tinham vendido alguns bois e o dinheiro estava guardado embaixo de um colchão.
A família estava dentro de casa, quando os criminosos jogaram uma pedra contra a janela da cozinha e invadiram o imóvel, localizado no Sítio Queimada. Segundo as vítimas, eles perguntavam pelo dinheiro da venda dos animais.
Após uma discussão com o agricultor de 42 anos, um dos assaltantes atirou contra ele. O homem foi atingido na barriga e na cabeça. Em seguida, a dupla pegou o dinheiro e fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais militares realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
Fonte: G1 Caruaru

Homem reage a assalto e é morto a tiros na PE-103 em Sairé, diz polícia.

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (30) em Sairé, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem – que estava de carro – foi abordado pelos suspeitos na PE-103 e reagiu ao assalto. A polícia não informou se os criminosos conseguiram levar o dinheiro.
A PM informou que ele saiu de Cortês, na Mata Sul, e seguia em direção ao município de Bezerros, no Agreste, para a feira. Até a publicação desta matéria os suspeitos não tinham sido identificados ou presos.
Fonte: G1 Caruaru
Protected with SiteGuarding.com Antivirus