Homem é detido por suspeita de descumprir medida protetiva em Jupi
Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (14) após ser acusado de descumprir uma medida protetiva na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h, após a Polícia Militar receber uma denúncia de que o suspeito estaria nas proximidades da residência da ex-companheira, ameaçando-a verbalmente e, supostamente, tendo invadido o imóvel.
De acordo com informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, a mulher acionou o efetivo relatando que o ex-marido, contra quem possui uma medida protetiva, estava a intimidando nas imediações de sua casa. Ela também afirmou que o homem havia forçado a entrada no local.
A equipe policial se deslocou até o endereço mencionado, onde localizou o suspeito. Durante a abordagem, ele negou as acusações, afirmando que havia voltado a conviver com a ex-companheira há cerca de um mês e que a denúncia seria resultado de um desentendimento motivado por ciúmes. Ele também alegou ter sido agredido fisicamente pela mulher.Diante das versões conflitantes, as duas partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito para apuração dos fatos. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do suposto descumprimento da medida protetiva. Agreste VI0I3NT0.