TA SE ACABANDO TUDO: DEPOIS DE BATER EM EDUARDO EX-PREFEITO SE FILIARÁ AO PSB


    Do blog de Júnior Duarte

O possível ingresso do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (sem partido), no PSB está gerando a maior polêmica no município. Após criticar duramente a gestão do governador e pregar a idéia de que Eduardo não gosta de Serra Talhada, o ex-prefeito agora entrega seu futuro político a quem combateu nas eleições de 2012 ao filiar Luciano Duque, prefeito eleito e aliado, no PT.
Carlos apoiou e elegeu o seu sucessor Duque (PT) contra o candidato de Eduardo, Sebastião Oliveira (PR). A aproximação de Carlos e Eduardo pode causar efeitos imediatos para gestão petista local, que o próprio ex-prefeito ajudou a construir.
Lideranças nacionais já teriam procurado Duque para intervir no caso. O desconforto do prefeito atual já é evidente. O presidente municipal do PSB, Ronaldo Melo, confirmou que foi o ex-prefeito que procurou o partido, e declarou apoio explícito ao projeto nacional de Eduardo.
Ronaldo ainda confirmou que Carlos foi recebido no Palácio do Campo das Princesas pelo governador para tratar do assunto. Se confirmar sua filiação ao socialismo, Carlos Evandro irá encontrar na legenda antigos aliados, e recentes desafetos, a exemplo do também ex-prefeito Geni Pereira, que o chamou de “ficha suja” e classificou de “balela” as pretensões de Carlos em disputar um mandato de deputado.  

Além disso, o ex-prefeito provocará um racha “inevitável” em sua própria base, já que o PT e o PSB estão em rota de colisão, tanto no âmbito estadual, quanto nacional. 

  Escrito por Magno Martins,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *