Belo JardimDestaquesPrincipais Notícias

Suposta vítima de tentativa de homicídio é presa após ser identificada com mandado em aberto, em Beo Jardim

Nessa quinta-feira, dia 8, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), em ação conjunta com a Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão durante a apuração de uma tentativa de homicídio registrada no bairro Santo Antônio, em Belo Jardim.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem compareceu espontaneamente à Delegacia de Belo Jardim, alegando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele relatou que três indivíduos o chamaram em sua residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o de raspão no antebraço direito.

Antes do início das diligências para localizar os suspeitos da tentativa de execução, os policiais realizaram alguns questionamentos ao suposto alvo do atentado, uma vez que o mesmo já é conhecido das autoridades por envolvimento em práticas delituosas. Durante a verificação, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão criminal em aberto.

Diante do fato, as equipes do GATI e da Polícia Civil realizaram diligências na tentativa de localizar os autores dos disparos, porém sem êxito. Em seguida, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, de número MP: 0000519-20.2024.8.17.4480.01.0002-09.

O indivíduo foi detido e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia segue investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos na tentativa de homicídio. MAIS NOTÍCIAS…