Jovem é executado a tiros em Caruaru
Um homem foi @ss@ssin@d0 a tiros na madrugada desta sexta-feira, 16/5, na calçada de uma mercearia localizada na Rua Marquês de Tamandaré, no bairro Divinópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
A vítima, identificada como Marcelo Gouveia da Silva, de 27 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local antes de receber qualquer socorro. O crime aconteceu por volta das 4h, de forma repentina, segundo informações preliminares repassadas pela polícia.
A Delegacia de Homicídios de Caruaru está à frente das investigações e trabalha para identificar a autoria e a motivação do crime. O corpo de Marcelo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. Agreste VI0I3NT0.