PAULO CÂMARA GANHARÁ ELEIÇÃO COM MAIS DE UM MILHÃO DE VOTOS DE FRENTE, DIZ LABANCA

LABANCA

Labanca: "Câmara vira o jogo"

No comando da campanha de Paulo Câmara, que disputa o Governo do Estado pela Frente Popular, ninguém raciocina com a hipótese de derrota para Armando Monteiro (PTB), representante da oposição, que aparece na dianteira das pesquisas numa posição bastante confortável.

O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), em telefonema ontem a este blogueiro, voltou a repetir que Câmara vai impor uma derrota com frente superior a 1 milhão de votos. Segundo ele, em julho de 2012, quando o hoje prefeito do Recife, Geraldo Júlio, estava em campanha, tinha apenas 6% das intenções de voto.

“Este filme eu já vi”, disse Labanca, adiantando que a propaganda no rádio e na televisão, que começa em 17 de agosto, em cima do sucesso do Governo Eduardo “vai bombar Câmara”. “O nosso candidato é desconhecido por mais de 80% do eleitorado, tem muita gente pensando que Armando é o candidato de Eduardo”, disse.

Labanca diz que Pernambuco deu uma guinada com Eduardo e que há um sentimento de que o Estado tem que avançar nas mudanças e reformas, dando continuidade ao que o ex-governador começou. “Pernambuco precisa de quadros novos, de juventude, de garra, competência e liderança, requisitos que Armando não tem”, provoca.

Para o prefeito, o guia eleitoral de Câmara vai refrescar a memória do eleitorado. “Ao lado de Câmara, Eduardo vai mostrar na televisão o que ele fez em Pernambuco. Não tenha nenhuma dúvida de que o povo seguirá ele, irá no rumo que ele pedir e indicar, porque Eduardo não é a maior liderança deste Estado por acaso, mas porque fez e fez muito”, acrescenta.

Para completar, Labanca disse que nem a pesquisa do Opinião nem a do Ibope, praticamente iguais, foram suficientes para estressar Câmara, Eduardo e as principais lideranças que estão em seu palanque. “O jogo ainda não começou. Câmara aparecer com 11% agora sem guia eleitoral é normal e natural”, disse.

ESTADO CUSCUZ– Ao comentar as declarações do prefeito de São Lourenço, o deputado federal Sílvio Costa (PSC) diz que os aliados de Câmara precisam mudar o disco. “Eles vêm com essa história de que o jogo não começou desde abril, quando o candidato do PSB foi anunciado. A campanha já está nas ruas há 30 dias, eles transformaram o Estado num cuscuz (a cor amarela da campanha) e a frente de Armando, superior a 30 pontos, continua inalterada”, disse.

 

Fpnte: Magno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *