TINTAS TRILUX CHEGA NO MERCADO COM QUALIDADE E QUALIFICANDO O SETOR

       IMG_9678 IMG_9682 IMG_9686 IMG_9717 IMG_9729 IMG_9734 IMG_9736 IMG_9738

   Uma Campanha com o intuito de aumentar o consumo de tintas. Tem em seus planos de valorizar a pintura como um todo, e fazer ações que contribuam para uma melhor qualificação dos profissionais do setor.

  E um primeiro momento o foco será o profissional da pintura mais também todos  aqueles que tem interesses, como engenheiros, arquitetos entre outros.

  Dentre as propostas da campanha ”pintou novidade”, estão mostrar como a pintura pode valorizar um ambiente; o quanto este revestimento é mais barato, por metro quadrado em comparações com outras opções; a importância de utilizar os materiais corretos, tanto para os profissionais, quanto aos adeptos do “faça você mesmo”. 

   Tem como alvo fidelizar o profissional de pintura ao lojista com o “clube do pintor” onde o pintor se cadastra e a cada compra de produtos que não esteja na promoção ele ganha uma ficha bônus.

  Veja algumas imagens de nossa 1ª Palestra que foi um sucesso, realizada na cidade de Amaraji-PE com um de nossos parceiros Neto Casa da Construção.

  Este é um profissional com bagagem internacional tendo seu trabalho nos Estados Unidos por mais de 25 anos, onde é um dos mercados mais exigente.

  Levando também um dos nossos profissionais com conhecimentos técnicos e teóricos, sobre qualidade de nosso produto, passo a passo de como nossa tinta é produzida e controlada sua qualidade na linha de produção e mostra de todas nossas matérias primas desde agua como primeiro componente até o titânio, para que o profissional e outros interessados saibam o que estão usando e com a responsabilidade que são produzidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *