AÇÕES DA PREFEITURA DE BELO JARDIM

logo_pref

TFD – Tratamento Fora de Domicílio inicia recadastramento

Na manhã desta segunda – feira (01/09) teve início o recadastramento do TFD – Programa de Tratamento Fora do Domicílio, onde está sendo realizado na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. ManoelGabriel de Almeida, 111, Boa Vista e atende pelo telefone 81-3411-1600.

Os documentos necessários para o cadastro são:

Pacientes: Laudo médico, cópias do RG ( se for menor de idade, cópia da certidão de nascimento), cópias do CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e telefone para contato. Acompanhantes: cópias do RG, CPF e cartão do SUS.

O recadastramento será realizado até o dia 15/09/2014.

Belo Jardim lança Selo Unicef nesta quarta

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Ação e Desenvolvimento Social, Educação e Saúde convidam todos os cidadãos belojardinenses para participarem do lançamento do Selo UNICEF. O Evento acontecerá no Auditório do Hotel Asa Branca, às 13h desta quarta-feira (03/09/2014).

Prefeito de Belo Jardim João Mendonça, anunciou calçamento da entrada do bairro Tereza Mendonça

Prefeitura Municipal de Belo Jardim e a Secretaria de Obras, juntamente com o Prefeito João Mendonça, anunciaram o calçamento da entrada do bairro Tereza Mendonça os moradores agradeceram pela obra que se iniciará e irá acabar com os transtornos causados pela lama e poeira, além de valorizar os imóveis e trazer mais tranquilidade, já que além do calçamento, irá ter calçadas de um metro e meio dos dois lados da rua, com rampas de acessibilidade.

 

fonte: ASCOMPMBJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *