BELO JARDIM REALIZA GRANDE COMÍCIO COM PAULO CÂMARA

Foi um sucesso o comício de Paulo Câmara. Uma multidão lotou as ruas de Belo Jardim para abraçar o candidato que dará continuidade e avançará com o projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos. O evento reuniu lideranças políticas de toda região, o candidato Paulo Câmara esteve ao lado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado

 A multidão que lotou a Siqueira Campos, ao lado de Isabelle Mendonça e vereadores parou para ouvir os candidatos apoiados por João Mendonça. Em seu discurso João falou que quem estava no palanque era o escolhido de Eduardo Campos, “tenho convicção de que Paulo será nosso líder maior”, João também destacou os trabalhos realizados por Guilherme Uchoa em nossa cidade a exemplo da Escola Técnica Dr. Edson Moura, UPAE Pe. Assis, telefonia móvel para Xucuru e Serra dos Ventos. Destacou que Bruno Araújo é o deputado de maior destaque no congresso e um dos deputados que mais consegue recursos, a exemplo da ciclovia que em breve será construída. “Os trabalhos não podem parar por isso precisamos de Bruno Araújo e Guilherme Uchoa deputados”, afirmou JM.

 Ainda em seu discurso João destacou a competência do candidato Paulo Câmara como secretário e disse que Eduardo Campos está feliz com o rumo que tomou a campanha de Paulo e tem certeza que a campanha de Paulo será uma campanha vitoriosa. Para finalizar seu discurso João destacou a campanha de Marina, “nós somos o único grupo da cidade a apoiar Marina Presidente, eu sei que Marina vem para assegurar o que Eduardo Campos fez”. Finalizou João Mendonça.

 “Estamos representando o avanço à continuidade, vamos continuar crescendo, estamos subindo a cada dia e vamos ganhar as eleições. Tenho o compromisso de fazer Pernambuco avançar mais, na educação com mais Escola Integral, colocar a saúde cada vez mais perto da população com mais hospitais, e UPAE e aqui em Belo Jardim vou ajudar o prefeito João Mendonça a realizar mais obras, conto com vocês para fazer Pernambuco continuar no rumo certo, vamos continuar com o avanço como Eduardo Campos queria”, cravou Paulo Câmara.

 Escrito por Jadilson Gonçalves

.2 .3 .4 .7 .8 .10 .11 .12 .13 .15 .16 .18 .18 .20 .22 .23 .24 .26 .28 .30 .31 .32 .33 46 - paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *