SECRETÁRIA LAURA GOMES PARTICIPA DA FESTA DE REDENÇÃO E VISITA CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE

ACESSO 4 ACESSO1 ACESSO2 ACESSO2 ACESSO3Com capacidade para 30 pessoas por noite, sendo 15 idosos e 15 portadores de necessidades especiais, estiveram no camarote da Acessibilidade para conferir as atrações das Marocas.

 Laura Gomes, Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos esteve presente ontem (15) ao lado do prefeito João Mendonça e da primeira dama Isabelle Mendonça para conferir de perto o trabalho que sua secretaria vem desempenhando junto às prefeituras do estado de Pernambuco.

 Segundo Laura Gomes, pelo segundo ano consecutivo o camarote da Acessibilidade está presente na mega Festa das Marocas, oportunizando a inclusão de todas as pessoas independente da questão física, visual ou auditiva nos grandes e tradicionais eventos, “todas as pessoas merecem e podem participar de grandes eventos”. 

 Para o Edimilson Silva representante dos cadeirantes da Secretaria de Desenvolvimento social e Diretos Humanos Belo Jardim está de parabéns por proporcionar a diversidade humana através do camarote da Acessibilidade, por que todas as pessoas independente de sua situação física tem o direito de se divertir em grandes festas.

 Dona Maria da Conceição, estava radiante com a possibilidade está participando da Festa das Marocas, “mais de vinte anos moro em Belo Jardim e nunca imaginei que fosse participar  da maior festa que temos, agradeço muito a Isabelle Mendonça que sempre pensa nos mais necessitados e buscou parceria para que hoje nós estivéssemos aqui”. Declarou.

 Escrito por Jadilson Gonçalves.

Fotos: Manoel Ricardir e Érika Thaís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *