Com virada nas pesquisas, Paulo diz que não é hora de descansar

Foto Aluísio Moreira_3 Foto Aluísio Moreira_21 Foto Aluísio Moreira_24 Foto Aluísio Moreira_25 Foto Aluísio Moreira_27 (1)Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta (10) mostrou que o socialista já abriu seis pontos sobre o adversário

 

Referência de resistência e de luta por seus direitos, a comunidade do Coque recebeu de braços abertos o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), nesta quarta-feira (10). Acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), além do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e de João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, o socialista fez os moradores ignorarem o clima chuvoso e saírem às ruas para ver de perto o postulante.

Paulo agradeceu a recepção calorosa e pediu que, mesmo com o crescimento de sua candidatura nas consultas sobre intenção de voto, seus eleitores não descansem. “As pesquisas mostram que nós já passamos o nosso adversário. Mas não vamos nos acomodar. Faltam 25 dias. Vamos continuar nas ruas, conquistando voto a voto, para construirmos uma grande vitória em 5 de outubro”, convocou o socialista. Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta mostrou o candidato da Frente Popular com 39%, seis pontos acima do postulante da oposição.

Pelas ruas do Coque, todos queriam ver o candidato que vai levar adiante o trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos. “Eu votei em Eduardo duas vezes, votei em Geraldo, e nunca me arrependi. Só poderia votar em Paulo, desta vez”, explicou Auricélia de Oliveira, dona-de-casa e moradora da comunidade.

“Tenho o compromisso de manter as parcerias com o prefeito Geraldo Julio, para continuar avançando o Recife e o Coque, com mais calçamento, mais saneamento, mais segurança”, afirmou Paulo Câmara, comprometendo-se, ainda, com a reforma do campinho da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *