Aliança se une em torno de Paulo

Adversários locais sobem no palanque do socialista

A caminhada de Paulo Câmara (PSB) rumo ao Palácio do Campo das Princesas tem sido marcada por um impressionante clima de unidade. Por onde o candidato da Frente Popular tem passado em seu périplo pelo Estado, a população e as diferentes forças políticas têm se fechado em torno do projeto liderado pelo postulante. Em Aliança, na Mata Norte, não é diferente. Durante caminhada e comício de Paulo, nesta quarta-feira (17), adversários deixaram as questões locais de lado para se integrarem a Caravana 40.

 “É muito bonito ver Aliança dando essa lição a Pernambuco e a o Brasil. As diferenças políticas e as eleições de 2016 não podem interferir e, aqui, não ficaram na frente dos interesses da população. O povo reconhece isso e retribuiu com essa alegria”, exaltou Paulo Câmara. O prefeito Kaka (PSB) e o ex-prefeito Azoka Gouveia (sem partido), que rivalizam no município, dividiram o palanque em sintonia com os bons sentimentos que permeiam a Frente Popular.

 A união demonstrada pelos adversários locais deixou impressionados muitos moradores de Aliança. “Isso não acontece todo dia. Só se via, antes, com Eduardo Campos. Agora, o Paulo também está fazendo uma coisa dessas acontecer. Fica todo mundo daqui de boca aberta”, confessou a aposentada Severina Ramos da Silva.

Durante comício na cidade, Paulo Câmara assumiu o compromisso de garantir as ações necessárias para que Aliança seja muito beneficiada pelo novo momento que a Mata Norte atravessa, com a chegada de empreendimentos como a fábrica da Fiat e o Polo Farmacoquímico. “Vamos ter mais infraestrutura, capacitação e apoio ao desenvolvimento de atividades que ajudem Aliança a aproveitar os investimentos que estão chegando”, pontuou Paulo.

 Foto Wagner Ramos Foto Wagner Ramos_29 (1) Foto Wagner Ramos_31 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *