PREFEITURA DE BELO JARDIM REALIZA A TERCEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NOS BAIRROS, DIA 27

IMG_2498 IMG_2509

Após o sucesso da segunda edição, a Secretaria de Saúde de Belo Jardim realiza mais uma ação do projeto Saúde nos Bairros com a expectativa de aumentar o número de pessoas participantes o projeto aportará, desta vez, no bairro da Lagoa, na Av Coronel João Leite,20, próximo ao Posto de Saúde, das 8h às 16h.

Com a proposta de levar atendimentos na área de saúde para os bairros da cidade, o projeto Saúde nos Bairros aconteceu pela primeira vez no último mês, em 11 de agosto e atendeu cerca de 2.250 pessoas em aproximadamente 3.392 procedimentos. Foram mais de trinta ações direcionadas a saúde em apenas um dia. Dentre as principais especialidades houve acompanhamento nutricional, aplicação de vacinas, exames e consultas médicas.

Organizado de modo mensal e itinerante, a edição do mês de setembro já foi realizada, mas, devido à demanda da população a Secretaria de Saúde abriu exceção e realizará mais uma edição no bairro da Lagoa.

Saúde nos Bairros é um projeto inédito em Belo Jardim, realizado pela gestão municipal a fim de proporcionar uma atenção maior à população. A proposta é aproximar-se da população e evitar que a saúde fique em segundo plano.

 

Serviços

III edição do Projeto Saúde nos Bairros

Data: 27 de Setembro

Horário: 8h às 16h

Local: Av. Coronel João Leite, nº20 – Bairro da Lagoa – Próximo ao Posto de Saúde.

 

Assessoria de Comunicação de Belo Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *