Laura Gomes conversa com agricultoras em Pesqueira

DSC00874

Mais de 200 agricultoras participaram de um encontro com a deputada estadual Laura Gomes (PSB) na manhã desta quinta-feira (2) em Pesqueira. As mulheres, oriundas de várias regiões do Estado, conversaram com a candidata à reeleição para conhecer seu histórico político, as propostas e trabalhos realizados em prol da categoria.

Laura explanou toda a sua trajetória e afirmou ter uma ligação muito forte com o campo, desde as relações familiares até iniciativas específicas, citando como exemplo as emendas parlamentares destinadas à capacitação profissional de 86 mulheres da zona rural de Caruaru e o fortalecimento da agricultura familiar em Sairé.

A agricultora Joseilde Silva afirmou que o encontro foi importante para conhecer melhor a candidata e fazer as reivindicações necessárias. “É importante que a gente converse com os candidatos para saber o que pensam sobre o nosso trabalho. Esperamos que o mandato da deputada venha reforçar ainda mais a agricultura familiar, e certamente vamos bater na sua porta”, disse.

De acordo com Laura, ações como estas são um compromisso permanente. “Tenho muita afinidade com tudo que envolve o campo e sei como as mulheres e homens que trabalham com a agricultura merecem uma valorização. Minha atuação parlamentar também tem esse olhar e sempre buscarei esse fortalecimento”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *