Sesc Ler Belo Jardim recebe a exposição “Como se fala Agreste”

sesc ler  

Entender o conceito da região, na arte, na natureza e na paisagem humana, é o que retrata a exposição “Como se fala Agreste”, que entra em cartaz nesta próxima sexta-feira (17), no Sesc Ler Belo Jardim. A mostra, que é aberta gratuitamente ao público, conta com a curadoria do coordenador da Bienal do Barro e convidado da Bienal da Bahia, Carlos Mélo, e é assinada pelos artistas Eudes Mota e Isabela Stampanoni. A iniciativa integra o projeto Caminhos de Mariani 2014, que tem o intuito de discutir e valorizar a produção artística local.

 Nessa edição, haverá o espaço “Celeiro” com apresentação de dois artistas jovens da Região: a pintora caruaruense Pepa Alex, com obras que tem forte influência na arte contemporânea, e o belojardinense Davi Henrique, conhecido como Birigui, que vem se destacando como poeta e escritor. A mostra pode ser conferida até o dia 19 de dezembro, no horário das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

 “Uma exposição de arte não é apenas para ilustrar uma ideia ou ocupar um espaço, mas para abrir novos caminhos, discutir questões, se nutrir de um passado com olhos e ter os ouvidos abertos para o futuro”, disse o curador da exposição, Carlos Mélo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *