POPULAÇÃO DE BELO JARDIM COMEÇA A USAR O PAPA METRALHA

Tava uma bagunça: o camarada pensava em construir em dezembro com o dinheiro do décimo, em junho, já comprava areia e brita e deixa em exposição nas vias públicas atrapalhando o trânsito e deixando a cidade com aspecto de abandono.

Mediante um ajuste de conduta entre a Prefeitura Municipal der Belo Jardim e o Ministério Público, agora, os ´proprietários serão obrigados a recolher os entulhos em recipiente fechado e remanejados para um local adequado.

Alguns engenheiros de obras feitas ficaram insatisfeitos, porém, a administração municipal tem responsabilidade com a vontade da maioria que aprovou a decisão da Prefeitura em fiscalizar, multar e exigir o cumprimento da lei.

O interessante, é que essas pessoas que no inicio ficaram estremecidos, alguns, possuem imóveis em outras cidades e lá não impossibilitam o tráfego urbano. Querem fazer em Belo Jardim, pode?

Agora é lei. O construtor junta e ele mesmo recolhe a sua metralha desobstruindo as vias publicas. Em toda cidade em ritmo de desenvolvimento funciona dessa forma. Pq aki tem q ser diferente? Cidade limpa significa povo educado. Belo Jardim precisa fazer jus ao nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *