NILTON MOTA ASSUME A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Transição da pasta - 06.01.15 042 Transição da pasta - 06.01.15 096 Transição da pasta - 06.01.15 112

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (06), a transmissão de cargo da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco. O secretário Nilton Mota – empossado pelo governador Paulo Câmara, na última sexta-feira (02) – recebeu a pasta do ex-secretário Aldo Santos, numa cerimônia na sede da Secretaria.

Para Nilton Mota, assumir a Secretaria de Agricultura é um grande desafio para dar continuidade ao processo de crescimento do setor agropecuário do Estado. “Me sinto entusiasmado com essa nova missão. Com a confiança do governador Paulo Câmara irei trabalhar valorizando cada área, buscando manter e ampliar as parcerias, desde os servidores públicos até as parcerias com os municípios, Governo Federal e sociedade civil organizada”, enfatizou.

Durante o evento, Aldo Santos afirmou que falar da agricultura é lembrar da valorização do setor que começou com o ex-governador Miguel Arraes e continuou no governo de Eduardo Campos. “Durante os últimos anos, a sociedade teve participação efetiva na construção das políticas públicas e obtivemos grandes avanços para agricultura familiar, pecuária, irrigação, entre outros. O orçamento da SARA passou de R$ 98 milhões, há oito anos, para fechar 2014 com R$ 680 milhões. Isso mostra a determinação que o saudoso Eduardo teve ao dar prioridade a interiorização do desenvolvimento. Tenho clara convicção de que Paulo dará continuidade a esse trabalho e vai fazer Pernambuco avançar mais”, destacou.

 — 

Um comentário em “NILTON MOTA ASSUME A SECRETARIA DE AGRICULTURA

  • 16/04/2024 em
    Permalink

    Wow, awesome weblog layout! How long have you ever
    been blogging for? you make blogging glance easy. The total look of
    your web site is wonderful, as well as the content material!
    You can see similar here dobry sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *