Guia de Novela – 26/01 até 31/01


SEGUNDA

René afirma a Dandara que ela tem sentimentos por Gael. João apoia René sobre filmar na Amazônia. Roberta vai ao restaurante de Marcelo. Heideguer incentiva Henrique a ficar com Bianca. Heideguer mostra para Wallace uma foto de Simplício.

TERÇA
Wallace demonstra ódio de Simplício e Heideguer o incentiva. Duca interrompe os ensaios da peça e pede que Jade pare de lhe enviar vídeos. Edgard repreende Jade e pede que Duca deixe a Ribalta. Henrique conta para Bianca que gosta dela.

QUARTA
Henrique garante a Bianca que está esperando por ela. Sol não aceita fazer o show para ficar perto de Bete. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

QUINTA
Lobão pede que Luiz consiga fios de cabelo de Gael. Nat alerta Cobra sobre Lobão. A cantora Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom a trazer Mari de volta. Sol e Bianca tentam convencer Vicki a cantar com a banda em Ouro Preto.

SEXTA
Vicki afirma que só participará do show se Sol e Bianca beijarem João. Tomtom decide conferir se a mensagem de Paula Fernandes é verdadeira. Pedro agradece Sol por ter falado com Vicki. Lobão dá em cima de Dandara e Gael o enfrenta.


SEGUNDA

Ágata deixa mais uma pista do segredo de Carlota para Sandra. Madalena afirma que não deixará Carlota atrapalhar o casamento de Rodrigo e Daniele. Madalena se surpreende ao encontrar Fernando morando com Susana e Cristina.

TERÇA

Fernando comenta com Madalena sobre o segredo de Carlota e pede que a mãe mantenha a ex-mulher na mansão. Leonor conta para Carlota que Vitória pode ser filha de Paulo. Ricardo pede para Beto entregar o livro com as contas da Vip Turismo.

QUARTA
Beto impede que Ricardo confira as contas da empresa. Luísa e Ricardo reclamam da administração de Beto na Vip Turismo para Madalena. Carlota afirma que não deixará Cláudia e Otávio irem embora. Sandra decide sair da mansão.

QUINTA

Carlota comemora a partida de Sandra. Cristina deixa Fernando sozinho em casa com Susana. Rafael recebe um presente de Vitória e fica intrigado. Fernando e Susana se beijam. Vitória diz a Rafael que já tem o resultado de seu teste de paternidade.

SEXTA
Vitória conta para Rafael que fugiu de Boston com a passagem de Paulo. Fernando e Susana ficam juntos. Beto convida Solange para jantar em sua casa. Diana pede ajuda para Gilda. Sandra e Rafael pensam em levar Cláudia e Otávio para passear. Elísio procura Vitória.

SÁBADO
Elísio e Vitória têm uma conversa difícil. Otávio fica revoltado e Rafael tenta acalmá-lo. Vitória diz que voltará para casa. Gustavo afirma que questionará Carlota sobre a prisão de Ivan. Vitória volta para a mansão. Carlota se surpreende ao encontrar Ágata na delegacia.


SEGUNDA

Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria que o prejudica. Marcos emprega Laura como assessora de imprensa do hospital. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento.

TERÇA
Castilho revela a Caíque que tudo o que aconteceu entre ele e Laura se repete nessa vida e que Laura deve morrer de novo por sua causa. Laura segue o táxi de Tina a fim de descobrir o mistério de tia Conceição.

QUARTA
Laura descobre que não mora ninguém com a idade de tia Conceição no prédio em que Tina entra. Maria Inês encontra Tina no aeroporto e a pergunta sobre os homens que estão encarando a amiga.

QUINTA
Tina disfarça e diz para Maria Inês que os homens que a olham são velhos conhecidos. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett quase ateia fogo na cozinha de Manuel. Samantha sugere a Caíque que se casem.

SEXTA
Caíque não aceita se casar com Samantha. Bia fica revoltada ao saber que seus pais foram assassinados. Laura devolve o anel que Caíque lhe deu, mas os dois acabam se beijando.

SÁBADO
Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando.


SEGUNDA
José Alfredo se emociona ao ver João Lucas. Maurílio desconfia de que João Lucas saiba que José Alfredo está vivo. Silviano revela a Maria Marta que seu álbum de lembranças foi roubado.

TERÇA
Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.

QUARTA
Josué acredita que José Alfredo tenha de mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

QUINTA

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora. Maria Ísis liga para Josué. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola.

SEXTA
Maria Marta conversa com Téo Pereira. Beatriz convida Maria Ísis para jantar em sua casa. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris. Lorraine pede um favor a Xana. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué.

SÁBADO
Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.


SEGUNDA

Priscila pede para Enzo deixar alguma pista para a polícia descobrir que foi Iago quem mandou matar Diana. Mossoró pede a mão de Beatriz em casamento e todos são surpreendidos com um presente. Ao ler o cartão em voz alta, Jorge descobre que Enzo tentou estuprar Bia.

TERÇA
Jorge fica indignado ao descobrir que ninguém contou sobre a tentativa de estupro que Bia sofreu. Ciça fica desesperada ao ouvir Iago dizer que Diana vai morrer na pista.

QUARTA
Ciça suplica para Iago não matar Diana, mas ele se mostra decidido a assassinar a joqueta. Diana é pega de surpresa e seu carro é tomado pela terra vinda da barreira detonada pelos explosivos.

QUINTA
Diana desmaia após ter o carro soterrado. Iago comemora o sucesso da ação, enquanto Ciça chora culpada. Bombeiros chegam para resgatar Diana. Paulão e Priscila dizem que Iago deveria recompensá-los contando onde está enterrado o carro que matou Dinho.

SEXTA
O bombeiro informa a Artur que Diana está viva, mas não sabe o estado de saúde do bebê. Priscila, Paulão e Dora escondem o corpo de Ciça. Ao ver o sofrimento de Artur, Jorge tenta consolá-lo. Artur se desespera ao saber que Diana terá de fazer uma cesariana às pressas.


SEGUNDA

Mili diz para Marian que está arrumada para ir passear com Mosca. Marian aproveita que Mili está cega e faz uma maquiagem exagerada. Mili volta e questiona o motivo pelo qual Marian fez uma maquiagem para ela passar vergonha. Marian pede desculpa e se faz de vítima.

TERÇA
Mosca vê Juca vendendo DVD pirata na rua, negócio criado por Paçoca. Mosca alerta que isso é crime. A polícia aparece e os dois fogem. Marian fala mal de Pata e das chiquititas com Janu. As vilãs mirins começam a se unir.

QUARTA

Mosca e Pata conversam e percebem que Grazielle não está mais doente, mas sim se fazendo de vítima para colocar os sobrinhos para os afazeres domésticos. André avisa Janjão que não quer mais brigar com os meninos do orfanato.

QUINTA
A tentativa de aproximação entre Dani e Diego por Junior e Carol começa a surtir efeito. Matilde avisa a verdadeira Ernestina que conseguiu sua liberdade. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos visitar Mili. Andreia diz para o filho se afastar de Carol, pois ela é má.

SEXTA
Gabi, Carmen e Marian vão ao desfile. As Damas da Caridade começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas recebem Leandra e Geraldo. Carol liga para Junior. Andreia desliga a ligação e dá o celular de Junior para Diego jogar.

SÁBADO
Susana faz uma proposta a Cristina. Tadeu aconselha Inês sobre as escolhas dela para o futuro. Vicente conversa com Inês sobre a viagem. Carlota e Pedro discutem, e Luísa o defende. Inês faz um pedido a Madalena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *