Em homenagem a Eduardo Campos, motorista faz tatuagem na perna

eduardo-campos-perna-2-580x435Por três meses o motorista Robson Rocha Dornelas, 43 anos, cogitou a possibilidade de tatuar o rosto do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos na perna esquerda antes de entrar no estúdio Zinho Tatoo, em Maranguape II, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Robson, mais conhecido como “Vado”, enfrentou o medo da agulha e gravou o rosto do ex-presidenciável, morto em agosto do ano passado em um acidente aéreo. “A saudade só será menor que a gratidão”, escreveu abaixo. A tatuagem ainda está cicatrizando.

“Eu tinha o sonho de conhecer ele. O motorista dele prometeu que ia me levar, mas não aconteceu”, revelou, em conversa com o Blog de Jamildo. “O meu objetivo era tirar uma foto com ele, só isso. Como não pude, resolvi fazer a tatuagem”, conta.

Foto: cortesia

Ele afirma que passou a admirar Eduardo Campos quando conheceu Junior Matuto (PSB), um dos principais afilhados políticos do ex-governador. Em 2012, Matuto foi eleito prefeito de Paulista, com apoio de Campos, e chamou Robson para ser motorista da prefeitura.

“Eu era fã [de Eduardo]”, diz Robson. “No dia em que ele morreu, eu não acreditei. Quando estava almoçando, comecei a chorar”, afirma.

Quatro dias depois, o motorista foi ao enterro para se despedir do ex-governador. “Ele era um político honesto, que ligava muito para os pobres. Era muito sincero”, elogia.

Apesar da homenagem inusitada, o motorista diz que todos que viram acharam interessante e elogiaram a coragem dele. A esposa e a filha, inclusive, o acompanharam durante a sessão no estúdio.

Como não conseguiu realizar o sonho de conhecer o ex-governador, Robson espera agora poder se encontrar com a ex-primeira-dama Renata Campos, viúva de Eduardo. O motorista da família Campos ficou de falar com Renata.

Enquanto isso, ele já tem o plano de tatuar uma foto do prefeito Junior Matuto na outra perna. “Não tem previsão. Mas já está garantido”, assegura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *