Santa Cruz muda quatro peças para enfrentar Serra Talhada no Sertão

Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, no Arruda, o técnico Ricardinho deu pistas do time titular que irá enfrentar o Serra Talhada, no próximo domingo, às 16h, pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Pernambucano. Em relação à última partida, derrota por 3 a 0 diante do Sport, na semana passada, a equipe sofreu quatro mudanças. O Santa Cruz tem viagem marcada para as 13h rumo a Serra Talhada.

Na zaga, Everton Sena entra no lugar de Alemão, suspenso por expulsão após lance com o rubro-negro Joelinton. Além do defensor, Guilherme Biteco treinou novamente entre os titulares na vaga de Pedro Castro, que não trabalhou com o grupo. O jogador sentiu a coxa no treino da quinta-feira e fará exames nesta tarde para se ter conhecimento do grau da lesão. De antemão, deve desfalcar a equipe no confronto.

Santa Cruz treino (Foto: Maurício Penedo)Antes dos trabalhos desta sexta, Ricardinho reuniu os titulares no gramado para um bate-papo (Foto: Maurício Penedo)

As outras duas mudanças ocorreram no setor ofensivo: Anderson Aquino e Bruno Mineiro formaram a dupla titular nas vagas de Betinho e Waldison. Contratados em janeiro, vão atuar juntos pela primeira vez desde o início do jogo.

O treino foi dividido em dois momentos: movimentação em campo reduzido e situações de bola parada. Pelo apresentado, Guilherme Biteco firmou-se como “o cara” dos escanteios e faltas do time coral.

A equipe titular do Santa Cruz no treino desta sexta-feira foi: Bruno; Moisés, Danny Morais, Everton Sena, Léo Veloso; Bileu, Edson Sitta, Guilherme Biteco e Thiaguinho; Bruno Mineiro e Anderson Aquino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *