Musa do Popozão diz o que faz para manter bumbum de 114cm durinho

Alexandra Ricette, musa da Mangueira (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Alexandra Ricette, musa da Mangueira tem 114cm de bumbum (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

O Carnaval produz suas musas meses antes da folia realmente começar. E elas vão ganhando alcunhas, sobrenomes, apelidos, e desfilam sob a luz forte dos holofotes dos sambódromos. Em tempos de bumbuns famosos por aí  – vide Paolla Oliveira, Kim Kardashian, Nick Minaj -, uma musa promete chamar a atenção nos desfiles da Sapucaí. Alexandra Ricette vai mostrar na Mangueira porque merece o título de Musa do Popozão, quando botar para gingar seus 114cm de bumbum. “Ter tudo isso sem deixar cair não é milagre. É esforço”, desafia.

Musas do Carnaval 2015 - Alexandra Ricette (Foto: Divulgação)Alexandra Ricette jura que não tem silicone, metacril ou
hidrogel (Foto: Divulgação)

Aos inacreditáveis 36 anos, Alexandra não mente quando diz que se dedica com afinco ao seu bumbum. Ela malha seis vezes por semana. Deixa só o domingo de fora. Isso quando não dá uma escapulida na semana. “Aí vou para a academia mesmo no dia de descanso. Não dá para vacilar”, explica a moça, formada em relações internacionais e futura estudante de moda.

Para mostrar um Corpo ainda mais torneado na Avenida, Alexandra contratou um personal para não sair da linha. “Sabe aqeuele em que vpocê acorda com preguiça, sem vontade? O personal é o cara certo para dar uma animada e não deixar faltar o treino”, justifica ela, que já malha há dez anos: “Meus pais sempre foram atletas e desde pequena fiz muitos esportes. Às vezes, até sinto falta porque academia acaba sendo monótona. Tento alternar os exercícios para não desistir”.

A maioria dos exercícios que faz são para a região glútea, que ela, garante, não tem intervenção cirúrgica ou substância química. “Nada de silicone, hidrogel, metacril É tudo meu. É genético, gente. Meu pai era bundudo”, explica. São várias repetições de agachamento, stiff, levantamento de quadril com peso, cadeira extensora que até cansa. “Me acostumei à essa rotina, não é penoso e o resultado vale o sacrifício”.

Alexandra Ricette, musa da Mangueira (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Alexandra Ricette, musa da Mangueira
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Ô se vale! Com 1,76m de altura, a moça de longas unhas e megahair não passa incólume por aí. Ao posar para as fotos dessa reportagem, na praia da Barra da Tijuca, foi um tal de ouvir assovio, cantadinha e entortar o pescoço dos marmanjos que passavam…”Não tem como não chamar a atenção. Sei que tenho o estilo da brasileira típica, coxão, bundão, cabelão”, diverte-se ela, que está solteira: “Sempre fui de relacionamentos muito longos e nunca rolou ciúme da parte dos meus ex por causa da minha paixão pelo samba. Mas este carnaval quero curtir sozinha e estou focada em desempenhar meu papel de musa na minha escola do coração”.

Alexandra Ricette, musa da Mangueira (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Alexandra Ricette, musa da Mangueira (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *