Segredo de Marta em Império exige burrice do público e amnésia dos personagens

maria Segredo de Marta em Império exige burrice do público e amnésia dos personagens

Até agora não desceu essa história de Maria Marta (Lília Cabral) ter sido casada com Silviano, seu mordomo. Quer dizer, tudo bem em relação a isso, mas tudo mal com o fato de ninguém na trama saber disso. Como assim? Vejamos:

O casamento de Marta, no passado, foi algo bem badalado e que saiu na imprensa em geral. Foi registrado por revistas, jornais e mais o que havia disponível na época. Quer dizer, foi algo bem divulgado e que muita gente ficou sabendo. Agora, vários anos depois, ninguém se lembra do casório? Como assim? Nem mesmo Teo Pereira, um colunista de famosos que sabe tudo sobre a vida das celebridades? Como pode nem ele se lembrar do evento? Simplesmente impossível.

Com isso, a trama fica tratando os espectadores como burros. Não interessa se Silviano mudou de identidade, ficou pobre ou qualquer outra coisa do tipo. Isso é pedir muita abstração das pessoas para que a história fique plausível. E mais: é pedir também que todos os personagens (ou pelo menos os mais velhos) tenham amnésia coletiva. Só isso para explicar a falta de lembrança das pessoas.

É possível que uma explicação mais detalhada seja feita nos próximos dias, mas nada será capaz de convencer. Provavelmente a coisa vá ficar no ar, como aconteceu com o rejuvenescimento de Cora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *