Idoso de 80 anos morre atropelado na BR-232 em PE; motorista foge do local

Vítima era do Sítio Olho d’Água da Cana e estaria indo para Caruaru, Agreste.
PRF reconhece que os veículos e os pedestres não têm cautela no trecho.

Um idoso morreu atropelado no quilômetro 126 da BR-232, em Caruaru, Agreste pernambucano, nesta segunda-feira (2). O corpo foi arremessado a cerca de 50m do local. O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado, porém, há indícios de que ele dirigia um veículo de grande porte e em alta velocidade, segundo o registro do posto da Polícia Rodoviária Federal em São Caetano.

A vítima era Heleno Pedro da Silva, de 80 anos, morador do Sítio Olho d’Água da Cana. Ele estaria indo à cidade, para visitar a filha e fazer compras na feira. “Passava direto, nunca tinha acontecido nada. Aí, hoje, resolveu sair mais tarde ou mais cedo e o carro veio e pegou ele”, diz José Antônio da Silva, sobrinho do idoso. “A pessoa fica de um jeito que só Deus conforta”, lamenta o filho, José Heleno da Silva.

O policial rodoviário federal Sérgio Damázio reconhece que os motoristas e pedestres não têm cautela no trecho. “Os veículos, quando passam aqui, sempre estão em alta velocidade, e as pessoas às vezes se descuidam por vários motivos e são atropeladas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *