Erison Cintra parabeniza sua mãe por mais um ano de vida

10488339_572571182851980_4976654613321031723_n

Hoje eu vim aqui para falar de você, mainha. Você que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo.

Mainha, você é a responsável por tudo que sou e serei. Por isso hoje, fico feliz em poder comemorar ao seu lado mais um de seus aniversários, uma data importante que eu torço para que se repita por muitos anos.

Se eu pudesse te presentearia com tudo que há de mais bonito no mundo e com a felicidade eterna, para ver o seu sorriso iluminado sempre. Mas tudo que posso fazer é lhe dar o meu amor e alguns motivos para sorrir.

Sei que é difícil mostrar em palavras o tamanho do sentimento de um filho, mas tenha certeza que é muito amor. Porém, não é maior do que o seu sentimento, que supera e perdoa tudo pra ver a família sempre feliz e unida.

Parabéns, pelo seu dia e por ser essa pessoa linda, batalhadora e forte, você é a base firme da nossa família. Continue sendo esse exemplo de mulher e não deixe que nada abale o seu sorriso lindo! Feliz aniversário minha guerreira, espero que essa data seja repetida por muitos anos. Amo e admiro muito você. Feliz aniversário! Te amo mainha. Rozeni Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *