Novo recurso de ligações gratuitas do WhatsApp volta a ficar disponível

A ferramenta, já presente em alternativas como Messenger ou Viber, permite ligar para contatos sem a necessidade de uma operadora

as últimas semanas, o novo recurso de ligações do Whatsapp foi disponibilizados para poucas pessoas e, agora, de acordo com o site Android Police, a empresa fez algumas mudanças no sistema do programa, que está funcionando para os usuários que tiverem a versão 2.11.531 do aplicativo.

Para ter acesso ao recurso, é preciso baixá-lo diretamente do site do aplicativo e receber uma ligação de algum usuário que já tem acesso às ligações.

A ferramenta, já presente em alternativas como Messenger ou Viber, permite ligar para contatos sem a necessidade de uma operadora, caso o usuário esteja conectado a uma rede wi-fi, ou utilizando os dados de uma franquia contratada.

Esse sistema de convite ao programa teve seu botão ligado e desligado várias vezes durante as últimas semanas e neste momento está funcionando. É preciso tomar cuidado para não cair na fraude on-line que foi revelada na quinta-feira (5).

Uma mensagem mal intencionada leva o usuário para o site whatsappcalling.com e lhe pede para convidar dez amigos, além de responder perguntas para uma pesquisa on-line. Isso faz com que o usuário passe a receber spam e passe a ver anúncios.

8f0c1501c20eee7b39d50792f6f031fe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *