Terezinha Nunes e Waldemar Borges comentam questões envolvendo irregularidades de empresas

 
 

Reuni‹o Plen‡ria-14.02.07

A deputada Terezinha Nunes, do PSDB, informou, nesta terça (seis de agosto), que não há denúncias de irregularidades da sua gestão na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, entre 2002 e 2006. Municiada com documentos doTribunal de Contas do Estado (TCE), a parlamentar contestou declarações feitas no dia anterior (cinco) pelo líder do Governo, deputado Waldemar Borges, do PSB.


O parlamentar, por sua vez, afirmou que usou o caso da empresa Gautama para dar exemplo dos cuidados necessários na abordagem de determinados assuntos públicos, evitando que sejam mal interpretados pela população.


Terezinha Nunes falou que a empresa Gautama prestou serviços à Prefeitura de Ipojuca e não ao Governo, num momento em que a empresa se viu envolvida em irregularidades fora de Pernambuco. 


Por conta disso, uma auditoria do TCE encaminhou nomes para investigação, todos ligados à administração do município. A deputada também apresentou certidão negativa do TCE confirmando que não teve ligação com o caso. 


Já o líder do Governo esclareceu que, no debate do dia anterior, referente à empresa Ideia, investigada por irregularidades na Paraíba, e que também atuou em Pernambuco, apenas alertou que abordar determinado assuntos merece atenção redobrada. Borges ainda reforçou que não trouxe em seu pronunciamento questionamento direto contra a deputada ou à gestão anterior, acrescentando que agiu em defesa do atual Governo. (A.M.)
 
Publicada em 06/08/2013
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *