Duas mulheres foram encontradas mortas em Olinda-PE

Duas mulheres foram mortas enquanto converasavam em uma rua da Vila Popular, em Olinda, na noite da última sexta-feira (13). A vizinhança ficou assustada com o crime. Testemunhas relataram à Polícia Militar que um homem teria chegado de moto e feito diversos disparos contra as duas. Uma morreu no local e a outra tentou correr, mas também acabou falecendo.
Segundo os moradores, o crime aconteceu por volta das 22h. Ainda de acordo com a vizinhança, as duas mantinham um relacionamento amoroso e uma delas seria usuária de drogas. Nenhuma delas morava na vila, mas elas frequentemente estavam pelo bairro, conta o auxiliar de serviços gerais, Diogo Silva, que as conhecia de vista. “Elas tavam sempre por aqui. Fiquei com medo, minha mulher grávida, em casa e esse tiroteio”, conta.
O serrralheiro Fábio Pereira chegou depois que o crime já havia ocorrido e conta que todos ficaram assustados no bairro. “Estava um tumulto grande, uma cena lamentável aqui. Tinha muita gente em pânico. Não sei porque elas foram mortas, mas geralmente quando acontece isso por aqui é por droga”, explica Pereira.
O corpo das duas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre qual seria o motivo do crime ou do paradeiro do suspeito.
tópicos:
Olinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *