Belo JardimDestaquesPrincipais Notícias

Apreensão de dr0g@s em Belo Jardim: homem é detido com crack e faca no bairro Bom Conselho

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 29 de abril de 2026, por posse de entorpecentes e @rm@ branca no bairro Bom Conselho, em Belo Jardim, no Agreste do Estado. A ação ocorreu durante rondas de rotina realizadas pelo 15º Batalhão da Polícia Militar.

Ação da PM durante rondas

De acordo com informações do 15º BPM, equipes da Guarnição de Emprego Tático realizavam abordagens preventivas por volta das 10h50, quando identificaram o suspeito em atitude considerada suspeita. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma faca tipo peixeira e três pedras de crack.

Encaminhamento à delegacia

Após a apreensão do material, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Belo Jardim, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Jardim do Agreste.