DestaquesPrincipais Notícias

Idoso de 86 anos é atropelado por moto na BR-232 em Gravatá

Um idoso de 86 anos m0rr3u atropelado por uma moto no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima, que não teve o nome divulgado, estava tentando atravessar a via local da BR-232 quando foi atingido. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao trecho do quilômetro 80 registraram o momento do acidente

Pelas imagens, é possível ver o idoso que utiliza camisa azul surgir no canto superior direito da tela, em uma estrada de terra. Ele para, espera um veículo passar e tenta atravessar a rodovia e acaba sendo atingido pela moto quando estava perto da calçada. Com o impacto, o homem é arremessado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h20 da manhã. Devido o impacto, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor da moto, que também não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda segundo a PRF, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados e estiveram no local do acidente. A Polícia Civil irá investigar o caso. Agreste VI0I3NT0.