Prefeito João Mendonça acompanhará caravana do Governador Eduardo Campos, ao lado Vice-Prefeito Cristiano Cabeludo

Foto: Blog no Giro da Cidade
Em busca de Novo Dias, Novos Tempos para Belo Jardim, JM viaja até a cidade de Serra Talhada, a procura de novos investimentos para nossa cidade.

No encontro de Serra Talhada, JM pretende solicitar ao Secretário Estadual Isaltino Nascimento, o recapeamento e a mudança do trevo que liga a BR 232 a Faculdade de Formação de Professores de Belo Jardim. Preocupado com o bem estar de quem trafega pela estrada, JM entende que já é hora de começar a rever o importante trecho, pois em breve nesta mesma estrada, deverá nascer a moderna escola técnica que deverá receber alunos de Belo Jardim e região.
Em conversa com JM, o mesmo nos informou que provavelmente dia 02 de abril, deverá estar entregando o serviço móvel do SAMU. Importante investimento que foi promessa de muitos, mas que em menos de 100 dias de seu governo deverá entregar esse que é um antigo sonho e uma das maiores reivindicação da população.
Ainda nesta viagem João Mendonça e Cristiano, deverão receber a notícia de que Belo Jardim receberá mais 9 ônibus do Programa Caminho da Escola. Sempre pensando no bem estar de nossas crianças e jovens, JM disse:
“Nosso governo será serio, austero, não terá vaga para desanimo, ou lamentações, mesmo com as dificuldades encontradas, estamos trabalhando duro para tirar nossa cidade do marasmo. Nosso povo verá nossos esforços revertidos em obras e desenvolvimento para nossa cidade”.


Na comitiva com JM, além do vice-prefeito, também contará com a presença do Presidente da Câmara, Nen Cabeludo e do Secretário de Juventude e Trabalho, Valdemir Cintra.


Escrito por Jadilson Gonçalves 
Blog No Giro da Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *