Belo JardimDestaquesPrincipais Notícias

Prefeitura de Belo Jardim antecipa pagamento de servidores efetivos e injeta mais de R$ 6 milhões na economia do município

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Belo Jardim antecipou o pagamento dos salários de junho para os servidores efetivos, liberando o valor de R$ 6.070.507,85. O recurso já está disponível nas contas dos beneficiários e começa a circular no comércio e nos serviços da cidade, movimentando a economia local e fortalecendo diferentes setores.

O prefeito Gilvandro Estrela destacou a importância da antecipação e o compromisso com os servidores: “Nosso compromisso é valorizar o servidor e garantir que ele receba seus direitos com respeito e responsabilidade. Esse pagamento antecipado traz mais tranquilidade para as famílias e também movimenta a economia da nossa cidade”.

LEIA TAMBÉMPrefeitura de Belo Jardim lança programação oficial da 57ª Festa das Marocas

Processo seletivo do Instituto Fernando de Abreu abre 15 vagas para Enfermagem em Belo Jardim

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com os servidores públicos, garantindo mais tranquilidade financeira para as famílias e valorizando os profissionais que contribuem diariamente para o funcionamento do município.