Prefeitura de Belo Jardim antecipa pagamento de servidores efetivos e injeta mais de R$ 6 milhões na economia do município
Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Belo Jardim antecipou o pagamento dos salários de junho para os servidores efetivos, liberando o valor de R$ 6.070.507,85. O recurso já está disponível nas contas dos beneficiários e começa a circular no comércio e nos serviços da cidade, movimentando a economia local e fortalecendo diferentes setores.
O prefeito Gilvandro Estrela destacou a importância da antecipação e o compromisso com os servidores: “Nosso compromisso é valorizar o servidor e garantir que ele receba seus direitos com respeito e responsabilidade. Esse pagamento antecipado traz mais tranquilidade para as famílias e também movimenta a economia da nossa cidade”.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Belo Jardim lança programação oficial da 57ª Festa das Marocas
Processo seletivo do Instituto Fernando de Abreu abre 15 vagas para Enfermagem em Belo Jardim
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com os servidores públicos, garantindo mais tranquilidade financeira para as famílias e valorizando os profissionais que contribuem diariamente para o funcionamento do município.
