De olho no Corinthians, Gutiérrez recusa duas ofertas milionárias

Depois de declarar ao Blog que quer jogar em um grande clube do Brasil, Téo Gutiérrez deu outra demonstração de que está animado com as negociações com o Corinthians. Somente nesta semana, o atacante colombiano recusou duas propostas milionárias do exterior: a primeira do Catar e outra de um time do Leste Europeu.

“Por respeito ao River Plate e pela possibilidade de se transferir para um clube da grandeza do Corinthians, o Téo Gutiérrez rejeitou ofertas financeiras astronômicas”, assegura o empresário do colombiano, Luis Alberto Azerrad.

O Blog apurou que o melhor jogador das Américas no ano passado fatura R$ 340 mil por mês naArgentina. Uma das propostas recusadas lhe garantiria um salário quase quatro vezes maior. “O Téo não está preocupado somente com dinheiro. Ele quer a oportunidade de jogar em um clube grande, que vá brigar por campeonatos gigantes”, justifica Azerrad.

Nesta quarta-feira, o presidente corintiano Roberto de Andrade confirmou o interesse no artilheiro. O problema, no momento, é conseguir cerca de R$ 10 milhões para tirá-lo do River Plate. Há, inclusive, um encontro marcado entre as partes para a próxima semana, em meio à Copa América. O torneio começa nesta noite, com o Chile, dono da casa, contra o Equador.

A intenção do Corinthians é apresentar Gutiérrez como substituto de Guerrero, que se transferiu para o Flamengo após longa e mal-sucedida negociação com a cúpula alvinegra. Não houve acordo em relação ao valor das luvas, como é chamado o prêmio pelo pagamento da assinatura do contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *