Nova Indústria para Belo Jardim

Foto: Blog No Giro da Cidade
Para colocar Belo Jardim no ritmo do desenvolvimento que Pernambuco vive com o Governo Eduardo Campos. JM busca novas indústrias para nossa cidade. No início da semana passada JM foi a São Paulo e fez alguns contatos com empresários que em breve aportarão em BJ. Já na ultima quarta-feira João assinou um protocolo de intenções na Ad-diper (Agência de Desenvolvimento do Governo do Estado), A Indústria UsiKraft Ind. E Com. De Máquinas Ltda. Que está no mercado há mais de vinte anos e fabrica máquinas e equipamentos do mercado moveleiro. A fábrica tem sua matriz em Curitiba e em breve uma unidade na terra do Bitury e será construída em terreno doado pelo estado por trás da Empresa Belovel. (Ver site da empresa: http://www.usikraft.com.br). No mesmo terreno, JM está viabilizando a vinda da fábrica de Confecções Niran de Toritama, que vai gerar cerca de 300 empregos. (empregos diretos e indiretos).

A Prefeitura de Belo Jardim e JM em contato com o proprietário Paulo Mendes agendou ainda viagem para o próximo mês para conhecer uma fábrica de exaustores e JM através do Governo de Pernambuco está agendando para a mesma viagem um contato com a Federação da indústria do Paraná. A ideia de JM é visitar os estados produtores do Brasil e mostrar o potencial de Belo Jardim, as nossas vocações, o que temos de indústrias, informar isenções de impostos estaduais e terrenos que dispomos.

Além de se preocupar em gerar empregos e renda para nossa cidade, JM também buscar melhorias para a educação do Munícipio, João vai terça-feira à Brasília com o Dep. Sérgio Guerra ao encontro do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, em busca de Projetos para construção de escolas nos bairros da COHAB I, Maria Cristina, Escola Especial (Alunos com necessidades especiais, CEM – Centro de Excelência Municipal (antigo Colégio de Aplicação), além de reformas nas escolas do município e distritos.

Quem conhece a habilidade política e a garra de João Mendonça sabe que a jornada não será fácil, porém ele já começa a gerar frutos e fiquem certos, vamos viver dias de glória em Belo Jardim.
Fonte: Blog No Giro da Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *