Cristiano Cabeludo prestigia o 1° Belo Jardim Fight


Na noite de ontem (10/03) Cristiano Cabeludo prestigiou a primeira edição do Belo Jardim Fight que foi realizada na quadra do Colégio Diocesano, organizada pelo empresário e lutador Evandro Silva, contou com o apoio do comércio local e com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, da Secretaria de Juventude, Trabalho e Tecnologia e da Diretoria de Esportes. 

Belo Jardim foi representado por quatro lutadores, mas infelizmente não obteve nenhuma vitória entre os quatro combates. O primeiro Belo Jardim Fight, contou com a presença em massa do público que lotaram as arquibancadas para assistir as lutas. 



Estiveram também prestigiando o evento, o Presidente da Câmara Nen Cabeludo , os vereadores Vando de Ginaldo e Tio do Pastel, os secretários de Governo, Educação, Cultura e Eventos, Juventude Trabalho e Tecnologia,  Jadilson Gonçalves, Nilton Senhorinho, Luiz Carlos e Valdemir Cintra  respectivamente; A Chefe de Gabinete Sorelle Marlla, o Diretor de Turismo e Eventos Marcos da Pitú, o Diretor de Esportes Edson Silva, que apresentou o evento, entre os demais patrocinadores que contribuíram para a realização da competição.

O Vice Prefeito Cristiano Cabeludo parabeniza a GFC pela organização do evento, em especial a Evandro Silva, que idealizou e trouxe a primeira competição de MMA para Belo Jardim. 

Escrito por Érika Thaís Brito
Fotos Érika Thaís Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *