Começou o Tirinete contra Dr. Maneco: Oposição de Belo Jardim briga entre si por espaço

O TIRINETE começou também na oposição em Belo Jardim-PE:

briga

O ex candidato a prefeito pelo PTB Dr. Maneco(foto) está fumando numa telha, pois, o acordo selado com parte dos pré candidatos da oposição não está sendo cumprido.

O fato, é que Dr. Maneco que vêm se destacando no Grupo Galvão como um exímio articulador(por isso que está sendo queimado) convidou pretensos candidatos a formarem uma chapa com condições de disputa, tendo como parâmetro a realização de uma pesquisa nas proximidades da convenção que será em junho de 2016.

Sabendo da fragilidade que se encontra o nome de Dr. Maneco junto ao Pavão Misterioso, o empresário Hélio dos  Terrenos queimou etapas e procurou diretamente Cintra Galvão para uma conversa solo.

helio e cecilio

Nas redes sociais,  simpatizantes da candidatura de Hélio dos Terrenos(de chapéu), afirmam abertamente já haver um acordo fechado para o ingresso do empre´sario no Grupo Galvão, que recebeu de Cecilio Galvão a promessa de ser o cabeça de chapa. A insatisfação de Dr. Maneco é enorme e não poderia ser diferente.

MANECO MERECE RESPEITO:

MANECO E CINTRA

Dr. Maneco não merece esse tipo de tratamento. Foi candidato nas eleições de 2012, obtendo uma expressiva votação, ficando em segundo lugar no pleito.

Deixou os seus afazeres, se dedicou a campanha, gastou e hoje recebe um tratamento dessa natureza.

FAZ SOMBRA E CAUSA CIUMES:

maneco e cintra

Dr. Maneco foi colocado no pleito para perder a eleição  e obter uma votação irrisória, fruto de um acordo(que ele não participou e nem teve conhecimento) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Com o desempenho do candidato, a mobilidade do PT, a candidatura tomou vulto. Se tivesse menos de 5 mil votos,  seriam dele,  como teve 12 mil os votos é de Cintra. Nesse contexto, reconheço a força do grupo Galvão, porém é injusto tirar os méritos de Dr. Maneco, Bruno Galvão e toda equipe integrante da campanha que saiu de casa e botou a cara nas ruas.

QUAL O DESTINO DE DR. MANECO?

Ele está filiado ao PTB sob o comando de Cecilio Galvão. É confiável ficar em uma legenda onde não lhe garanta a indicação para o pleito? Em 2010 ele deveria ter sido o candidato a deputado estadual para ser rebatizado nas urnas. Foi rifado com a promessa que derrubaria João Mendonça  nos Tribunais e disputaria a reeleição sentado na cadeira da viúva da Siqueira Campos. Ele acreditou.

O primeiro plano falhou e o de ser indicado candidato a prefeito em 2016 começa a definhar.

Até o final de Setembro que destino politico partidário terá Dr. Maneco? Será seguro ficar no PTB e concorrer com a aliança desleal dos companheiros e dominantes partidários.

PAI-MIMI-520x245Se até setembro ele não se desfiliar do PTB não terá chance nenhuma de concorrer as eleições de 2016

mimi - maneco

O Blogueiro Josué Figueira em conversa com Dr. Maneco, o mesmo afirmou no texto que transcrevo abaixo, a sua insatisfação:

Em conversa no final da manhã desta segunda-feira 27, via celular com o Dr. Maneco, o mesmo esclareceu que:

Eu fiz a articulação com todos eles, inclusive com Cintra Galvão. Quem conversou primeiro com Cintra foi eu, mas, eu disse que iria convidar os três para conversar com ele (Cintra). E para minha surpresa, eles conversaram isoladamente, Cecílio veio do Recife fez uma reunião com Hélio dos Terrenos, Demir de Brito e Fernando do Detran e nessa reunião acertou tudo, e depois conversou comigo.
Ontem houve outra reunião com eles, sábado passado Cintra disse que iria ter uma reunião mas não disse o que era, e que Cecílio iria ligar para mim mas, não recebi ligação de ninguém.
Eu não tenho nada haver, Neo está desinformado eu não fiz ponte nenhuma com Hélio e Cecílio, conversei com Cintra Galvão e depois conversei com Cecílio, por que Cintra mandou eu acertei a conversa com Cintra, com Cecílio não.

Se comenta nos meios políticos que o grupo Galvão trocou o Corolla de Dr. Maneco:

corolla

                 Pelo Caveirão de Hélio dos Terrenos:

carro de helio