Sesc Pernambuco oferece gratuidade das carteiras aos pais comerciários

Logo-Sesc-novo

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Sesc Pernambuco realiza uma campanha para os pais comerciários titular que querem tirar ou renovar a carteira do Sesc. Durante todo o mês de agosto, os Pontos de Atendimento das unidades em todo o Estado estarão confeccionando o documento de forma gratuita para o pai comerciário e seus dependentes.

A campanha começa no Dia dos Pais (9/8) e segue até o dia 31. É preciso levar a seguinte documentação: RG, CPF, Carteira de Trabalho, contracheque, comprovante de residência e foto 3×4 colorida. Os papais também precisam comprovar a paternidade, através de certidão de nascimento ou documento do filho. A empresa deve fornecer ao comerciário a GFIP (guia do FGTS) e GPS (guia do INSS). Para os dependentes, é necessário, além dos documentos individuais (RG e CPF), a Certidão de Casamento ou Declaração de Convívio do cônjuge, e Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos.

A carteira do Sesc dá direito a preços diferenciados em toda a programação da entidade, além de prioridade para o preenchimento das vagas de algumas atividades, como educação e cursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *