Prefeito inaugura avenida Antonio Brasil, nos felicianos

fonte: Giro da cidade

Aqui começa uma nova história para Belo Jardim, é o ponto de partida para o maior plano de pavimentação jamais visto na cidade e distritos de nossa terra. Assim o prefeito João Mendonça (PSD) ressaltou a inauguração da nova avenida da cidade, no bairro dos Felicianos, interligando a Boa Vista e outras áreas de Belo Jardim.

As pessoas foram ver de perto uma das obras que ficará para a história da vida dos belojardinenses. Parque de diversões, brincadeiras, algodão doce, pipoca, sorvete, alegria e muita participação marca a inauguração que fez nascer uma nova avenida na cidade.

Com mais de 300 metros de extensão de pavimentação, a obra marca a largada do projeto Ruas da Cidade que vai pavimentar 100 ruas dentro dos próximos 12 meses, segundo o prefeito João Mendonça. A nova avenida ainda recebeu uma iluminação moderna, com luminárias de Led. Em sua fala, o prefeito destacou a competência, a determinação e a garra da equipe da prefeitura, grande responsável pela obra. Para marcar a inauguração, o prefeito homenageou uma das figuras ilustres e conhecidas por todos: o amigo Antônio Brasil, que a partir de agora dá nome a nova avenida.

Segundo o prefeito João Mendonça, “durante dois anos enfrentamos os maiores desafios, pagamos mais de R$ 15 milhões de débitos, recebemos todos os tipos de críticas, mas nunca deixamos de lado o nosso maior foco: o povo de Belo Jardim”.

Estamos apenas começando a colher os primeiros frutos do trabalho que começou lá atrás, em janeiro de 2013, e a partir de agora Belo Jardim e os belojardinenses vão ter a cada momento sempre boas notícias, novas obras e desenvolvimento para nossa terra e nossa gente, concluiu o prefeito João Mendonça.

Presentes ao evento os vereadores Claudemir, Vando de Serra do Vento, Euninho, Da Paz, os secretários Sorelle Marla (Ação Social), Dra. Elisabete Gomes (Educação), André Rocha (Agricultura), Nildomar Santana (Obras), Valdemi Cintra ( Juventude e trabalho).

f1 f2 f3 f4 f5 f6 f7 f8 f9 f10 f11 f12 f13 f14 f15 f16 f17 f18 f19 f21 f22 f23 f24 f25 f26 f27 f28 f29 f30

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *