Belo Jardim e Porto se enfrentam hoje pela segunda vez neste Campeonato Pernambucano

Imagem: Informativo Wildes de Brito
 
 
Logo mais ás 16:00h, o Belo Jardim estará entrando em campo para enfrentar a equipe do Porto de Caruaru, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano 2013.

A terceira rodada começou ontem às 20:00h com o Náutico enfrentando o Chã Grande nos Aflitos, o Timbú venceu o jogo por 5 X 3 e vai segurando a liderança do campeonato, o Náutico tem o maior saldo de gols até então, são 15 gols em apenas 3 partidas.

O último jogo entre o Belo Jardim e o Porto, foi no dia 27 de Janeiro deste ano, pelo primeiro turno no Lacerdão, terminou num empate de 0 a 0.

O Porto está muito motivado para o jogo de hoje, pois vem de 1 empate fora de casa contra o Ypiranga e 1 vitória contra o Salgueiro em casa, o Porto é o terceiro colocado neste segundo turno.

Já o Belo Jardim busca a sua primeira vitória neste segundo turno, vem de 2 derrotas, a primeira contra o Central por 1 X 0 no Lacerdão e a segunda contra o Santa Cruz, na última rodada, por 2 X 1, aqui no Mendonção

Caso o Belo Jardim venha a vencer o Porto hoje, sai da lanterna do Campeonato e conquista o seu primeiro triunfo sobre o Porto.

Fernandinho saiu machucado do jogo contra o Santa não se recuperou totalmente, será poupado deste jogo, possivelmente Pintado ou Mineiro deverão substituí-lo na partida de hoje.

TAMBÉM SE ENFRENTAM HOJE

Central X Sport (no Lacerdão)
Santa Cruz X Salgueiro (no Arruda)
Pesqueira X Serra Talhada (no Gigante do Agreste)
Petrolina X Ypiranga (no Paulo Coelho)

ARBITRAGEM DO JOGO BELO JARDIM X PORTO

ÁRBITRO: GILBERTO CASTRO JÚNIOR
ASSISTENTE N.º 1: ALBERT JÚNIOR
ASSISTENTE N.º 2: AILTON JOSÉ
4º ÁRBITRO: DIEGO FERNANDO
ASSESSOR : PEDRO WANDERLEY
DELEGADO: JOÃO XAVIER

CLASSIFICAÇÃO

1 – Náutico
2 – Santa Cruz
3 – Porto
4 – Serra Talhada
5 – Pesqueira
6 – Sport
7 – Salgueiro
8 – Central
9 –  Petrolina
10 -Ypiranga
11 – Chã Grande
12 – Belo Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *