Editora Paulinas comemora 100 anos com mega evento

CantorAgnaldoRayol CantoraJoanna CantorDaniel

O Estádio do Arruda será palco do maior evento católico musical de 2015. A comemoração dos 100 anos da Congregação das Irmãs Paulinas reunirá os maiores cantores católicos do Brasil, no dia 25 de outubro, em um show de celebração e contará com atrações nacionalmente reconhecidas como os cantores Daniel, Joanna e Agnaldo Rayol, além da participação especial da Orquestra Cidadã e outros 10 artistas  do segmento.

A celebração dos 100 anos da Paulinas será marcada também por homenagens a cinco personalidades do Brasil que mudaram a realidade no seu entorno, com trabalho e mobilização. O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, representado pela esposa Renata Campos, a esposa de Ariano Suassuna, Zélia Suassuna, Dom Hélder Câmara, Zilda Arns e Maria da Penha estão na célebre lista.

A cearense Maria da Penha Maia Fernandes, tornou-se conhecida ao lutar durante 19 anos para que seu marido fosse condenado, devido às agressões sofridas que a deixaram paraplégica. A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, aumentou o rigor das punições às agressões contra a violência doméstica. Enquanto a catarinense Zilda Arns Neumann, irmã de Dom Paulo Evaristo Arns, foi uma médica pediatra e sanitarista, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, organismos de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Os ingressos da Área VIP Tapete Vermelho já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir entradas, para a Área VIP (campo), Cadeiras, Arquibancada Anel Inferior e Arquibancada Anel Superior. Os valores são a partir de R$ 10,00, com vendas na Livraria Paulinas, localizada no bairro de Santo Antônio; na loja Riachuelo do Shopping Recife; e no site TicketFolia.com, com retirada no quiosque do Shopping Recife ou no dia do evento, na bilheteria do Arruda.

O Show de Celebração terá início às 15h, com abertura dos portões às 12h, e segue até as 21h30.

SERVIÇO | Show de Celebração 100 anos de histórias sem fronteiras:

Local: Estádio do Arruda

Endereço: Av.Beberibe, 1285 – Arruda – Recife/PE

Data: 25 de outubro

Horário: 15h às 21h30 (abertura dos portões às 12h)

Contatos: (81) 3224.5812 / (82) 3268.3985 / livrecife@paulinas.com.br

Facebook: /100anospaulinas

Site: http://www.show100anospaulinas.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *