Record investe forte nos realities

image

Roberto Justus durante a entrevista coletiva na Record (Foto  Eduardo Enomoto/Record)

Quinta-feira, 13h10, rua do Bosque, Barra Funda, São Paulo. Um Porsche Cayenne preto está parado em fila dupla. Vidro do lado do motorista semiaberto, parece ter sido abandonado. Atrás dele, uma fileira de carros desvia para a outra faixa, criando certo transtorno no já transtornado trânsito da rua. Enquanto isso, na calçada, cerca de 20 pessoas registram em seus celulares Roberto Justus, visivelmente consternado, ser entrevistado pelo pessoal do ‘Pânico’. Justus, o dono do Porsche, acabara de sair da coletiva na Rede Record, a cerca de 20 metros de onde isso acontece.

A coletiva dessa quinta foi para anunciar a batelada de realities que a emissora do Bispo Macedo coloca no ar a partir da próxima quarta-feira, 23. Nesse dia, volta ao ar a nova temporada de ‘A Fazenda’, que terá Roberto Justus como mestre de cerimônias. Na terça, 29, acontece o retorno de ‘Troca de Família’, com apresentação de Chris Flores. No dia seguinte, 30, estreia ‘Batalhas dos Confeiteiros Brasil’, a versão TV aberta do programa de Buddy Valastro. Para fechar o pacote, em 2 de outubro, uma sexta, vai ao ar, dentro do programa ‘Hoje em Dia’ o reality de baixas calorias ‘Além do Peso’.

Pelo que ficou subentendido, ‘A Fazenda 8’ em sua nova edição virá mais barraqueira do que nunca. “Teremos um elenco de 16 pessoas bem variado e que vai dar muito o que falar. O Roberto terá muito trabalho para controlar o pessoal”, disse Rodrigo Carelli, diretor do programa. Ele também garante que “o perrengue vai ser maior ainda”. Os nomes dos integrantes da nova temporada estão sendo mantidos a sete chaves. Alguns deles – dois pelo menos – serão revelados no programa da Xuxa da próxima segunda. A direção da Record jurou de pés juntos que nenhum nome vazou. Mas não faltam especulações sobre quem seriam os concorrentes. Entre os cogitados estão Mara Maravilha, Conrado, Rafael Ilha e Ovelha.

Já o ‘Troca de Família’ volta, mas não volta. Como assim? Explico: a partir de 29 de setembro a Record pretende reprisar os melhores episódios das quatro temporadas, originalmente veiculadas entre 2006 e 2011. Chris Flores volta a apresentar o programa. Dessa vez recebendo os antigos participantes para saber o que mudou na vida deles desde então. Serão 11 episódios divididos em duas partes cada (exibições nas terças e quintas).

E a Record entra na onda dos realities gastronômicos com ‘Batalha dos Confeiteiros Brasil’. A versão nacional do ‘Cake Boss’ de Buddy Valastro será exibida às 22h30 de quarta-feira, com reapresentação nas terças, às 19h30, no Discovery Home & Health. Para evitar os spoilers que vitimaram o ‘MasterChef Brasil’, a final do programa será gravada apenas a poucos dias de sua exibição, em 2 de dezembro. A parte curiosa fica por conta da dublagem de Buddy, feita por Wendel Bezerra – o mesmo dublador do confeiteiro na TV paga (e também conhecido como a voz do Bob Esponja).

 

Na contramão dos doces vem o ‘Além do Peso’ (atenção, tirem a Betty Faria da sala). Apresentado dentro do programa ‘Hoje em Dia’, o reality traz oito, hum, famosos, com problemas de obesidade. São eles os cantores Marquynhos Sensação, Rafael Vanucci, André Gabeh, Kátia (Fat Family) e Eliana de Lima; a ex-Paquita Ana Paula de Almeida e a dançarina do ‘Legendários’ Thaís Carla. Essa turma peso-pesado será dividida em dois times de quatro pessoas. Karina Bacch e Mirella Santos serão as capitãs das equipes e ficarão responsáveis pela rotina de exercícios. Como você pode ver, vai ter realismo de sobra na Record.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *