Vereadores visitam Hospital Julio Alves de Lira

Foto: Blog No Giro da Cidade
 
 
Na tarde de ontem, atendendo uma solicitação da Secretaria de Saúde, o diretor do Hospital Julio Alves de Lira (HJAL), George Maciel, recebeu a visita de vereadores de Belo Jardim para que os mesmos ficassem a par da real situação do hospital.

Compareceram os vereadores Nem Cabeludo, Tio do Pastel, Euninho, Patrícia, Vando, Tenente, Da Paz, Claudemir e Jairzinho. Os vereadores Rafael Lopes, Gilvandro Estrela e Dr. Silvano não compareceram, porém justificaram suas ausências.

Os vereadores visitaram o bloco cirúrgico, refeitório, pediatria e lavanderia, inclusive a lavanderia também será restaurada, com orçamento de cerca de R$ 150 mil.

A atual gestão do HJAL vem se esforçando desde o começo do governo João Mendonça para melhor atender a população belojardinense, nas partes clínicas, obstétricas e cirúrgicas.

Os vereadores como fiscal do povo constataram que atualmente o Hospital Júlio Alves de Lira conta com três médicos clínico-gerais atendendo em regime de plantão.

O diretor do HJAL, George Maciel, orientou os vereadores que quando as pessoas solicitarem medicamentos, procurarem a Farmácia Básica do hospital, que fica ao lado da Praça do Cassiano. Ou procurar Postos de Saúde da Família (PSF), de cada bairro tem a sua própria Farmácia Básica. Pois a farmácia localizada dentro do hospital, faz a entrega de medicamentos apenas para atendimento dos pacientes internos.

 
 
 
Foto: Blog No Giro da Cidade
 
Foto: Blog No Giro da Cidade
 

Escrito por Iara Albuquerque

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *