EDUARDO CAMPOS TEM ENCONTRO COM JOSÉ MUCIO E GUILHERME UCHOA

 

 

eduardo e ze mucio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O silêncio que Eduardo Campos prega e defende sobre as eleições 2014 tem limite. Um encontro reservado, na quarta-feira da semana passada, na residência do governador, pode dizer um bocado sobre a fronteira, determinada pelo socialista, entre o momento de abrir o verbo e o de calar-se. Protegido por algumas paredes, em Apipucos, Eduardo provocou um diálogo com dois personagens: o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro. Na condição de anfitrião, Campos ofereceu um almoço. Longe da plateia, 2014, naturalmente, foi o “menu do dia”. José Múcio é muito ligado ao ex-presidente Lula. Uchoa tem sido braço direito de Campos no legislativo, bem relacionado também no judiciário. Na semana passada, voltou a correr solta nos corredores da Alepe a tese de que Uchoa poderia assumir o Governo do Estado por nove meses. Quanto a José Múcio, ele figura, no mínimo, como uma ponte entre Lula e Campos. 

EDUARDO CAMPOS DEDO

Eduardo provocou um diálogo com dois personagens: o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, e o ministro José Múcio Monteiro.

Na semana passada, a coluna registrou reunião recente, em São Paulo, também com três figuras políticas: Eduardo Campos, Lula e o mesmo José Múcio Monteiro. Não é de hoje que o nome de José Múcio aparece como alternativa para sucessão de Eduardo. Independente dessa hipótese, o ministro tem sido um dos interlocutores de Campos para assuntos eleitorais.

 

FONTE: FOLHAPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *